São Paulo tem início de temporada turbulento e busca se reestruturar
Tricolor Paulista teve problemas com o departamento médico, jogador acusado de agressão e discussão entre técnico e atleta
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O início do ano está sendo bastante turbulento no São Paulo. Além da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa, outros problemas vêm acontecendo nos bastidores do clube.
O número de lesões continua a ser destaque negativo. Ao todo, 17 atletas já perderam partidas devido aos problemas e 20 já se lesionaram ou reclamaram de dores nesta temporada. Recentemente, o São Paulo optou por uma reformulação no DM para tentar amenizar os casos.
Inclusive, o artilheiro do São Paulo na temporada, Giuliano Galoppo, sofreu uma grave lesão no jogo contra o Água Santa pelo Paulistão e deve ficar longe dos gramados por pelo menos seis meses.
Além disso, o Tricolor passou por um problema que envolve o jogador Pedrinho. Acusado de agredir a ex-namorada, o Tricolor precisou agir rápido para conter a crise. No entanto, o atleta continuou treinando normalmente e, após a repercussão, pediu afastamento do clube.
Por fim, uma discussão entre Rogério Ceni e o jogador Marcos Paulo também marcou o início de temporada. O técnico não teria gostado de algumas publicações do atleta e por isso fez uma cobrança em público. A atitude não agradou aos outros jogadores, que reclamaram da postura do treinador.
Agora, o São Paulo tem cerca de um mês para ajustar seu elenco e todos os problemas antes da estreia no Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. O Tricolor pode brigar por esses dois títulos, bem como pela Copa do Brasil.
Haaland faz 5 e iguala marca de Messi em goleada do City; Inter elimina o Porto