Campeonato Paulista São Paulo prepara anúncio do colombiano Andrés Colorado

São Paulo prepara anúncio do colombiano Andrés Colorado

Volante tem chegada ao Brasil prevista para esta segunda-feira e deve realizar exames médicos na terça para ser anunciado

Andrés Colorado em partida pelo Deportivo Cali, da Colômbia

Andrés Colorado em partida pelo Deportivo Cali, da Colômbia

Divulgação/Deportivo Cali

O São Paulo está próximo de fechar um acordo com o volante colombiano Andrés Colorado. O jogador é esperado ainda nesta segunda-feira (21) no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor Paulista. O vínculo será por empréstimo de um ano, com opção de compra prefixada. A expectativa é que o anúncio ocorra ainda nesta semana.

Colorado defendeu o Deportivo Cali, da Colômbia, na última temporada e foi um dos grandes destaques da equipe, contribuindo efetivamente na conquista do campeonato nacional.

Com 1,93m, o volante vem para contribuir também na bola aérea do São Paulo. Em diversos momentos, o técnico Rogério Ceni demonstrou seu descontentamento com a altura de seus jogadores e deixou claro que precisaria de atletas mais altos.

Andrés publicou foto com malas em Aeroporto

Andrés publicou foto com malas em Aeroporto

Reprodução/Instagram

Por meio de uma rede social, Andrés Colorado publicou uma foto em que aparece com malas em um aeroporto, dando a entender que fosse em seu embarque para o Brasil.

Caso ele seja aprovado nos exames médicos pelo clube paulista e o jogador assine de fato um contrato com o Tricolor, esse será o sexto reforço do time para esta temporada. Antes, o time do Morumbi já anunciou o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meio-campistas Patrick e Alisson, além do atacante Nikão.

Últimas