Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo prepara anúncio do colombiano Andrés Colorado

Volante tem chegada ao Brasil prevista para esta segunda-feira e deve realizar exames médicos na terça para ser anunciado

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Andrés Colorado em partida pelo Deportivo Cali, da Colômbia
Andrés Colorado em partida pelo Deportivo Cali, da Colômbia Andrés Colorado em partida pelo Deportivo Cali, da Colômbia

O São Paulo está próximo de fechar um acordo com o volante colombiano Andrés Colorado. O jogador é esperado ainda nesta segunda-feira (21) no Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor Paulista. O vínculo será por empréstimo de um ano, com opção de compra prefixada. A expectativa é que o anúncio ocorra ainda nesta semana.

Colorado defendeu o Deportivo Cali, da Colômbia, na última temporada e foi um dos grandes destaques da equipe, contribuindo efetivamente na conquista do campeonato nacional.

Com 1,93m, o volante vem para contribuir também na bola aérea do São Paulo. Em diversos momentos, o técnico Rogério Ceni demonstrou seu descontentamento com a altura de seus jogadores e deixou claro que precisaria de atletas mais altos.

Andrés publicou foto com malas em Aeroporto
Andrés publicou foto com malas em Aeroporto Andrés publicou foto com malas em Aeroporto

Por meio de uma rede social, Andrés Colorado publicou uma foto em que aparece com malas em um aeroporto, dando a entender que fosse em seu embarque para o Brasil.

Caso ele seja aprovado nos exames médicos pelo clube paulista e o jogador assine de fato um contrato com o Tricolor, esse será o sexto reforço do time para esta temporada. Antes, o time do Morumbi já anunciou o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meio-campistas Patrick e Alisson, além do atacante Nikão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.