Campeonato Paulista São Paulo perde Nikão, mas terá retorno de Luan e Patrick

São Paulo perde Nikão, mas terá retorno de Luan e Patrick

Com Covid-19, atacante está fora contra o Água Santa, quando o técnico Rogério Ceni poderá contar pela primeira vez com Luan

Patrick realiza atividade no gramado do CT do São Paulo

Patrick realiza atividade no gramado do CT do São Paulo

Anuar Sayed e Felipe Espindola / saopaulofc

Finalizando a preparação para o confronto diante do Água Santa, nesta segunda-feira (28), em Diadema, o São Paulo teve retornos de baixa no treino da véspera.

Os meio-campistas Luan e Patrick, que se recuperaram de lesão, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente na manhã deste domingo no CT da Barra Funda. Há a chance de ambos serem relacionados para a próxima partida do Paulistão.

A baixa ficou por conta de Nikão, que testou positivo para Covid-19 e não viaja com o elenco para a partida desta segunda-feira. O atacante foi destaque na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Santos, na última rodada do campeonato estadual.

O jogador está sob cuidados do departamento médico, mas, por ter que cumprir o isolamento recomendado, deve ficar de fora de outro clássico, desta vez contra o Corinthians, no sábado que vem (dia 5), às 16h, no Morumbi. 

Com o desfalque confirmado e os retornos, Rogério Ceni comandou o último treino antes da partida contra o Água Santa. O treinador dividiu a equipe em dois grupos de 11 e realizou atividades técnicas, trabalhando variações e realizando ajustes táticos. Depois, apenas atacantes e meias ficaram no gramado realizando movimentação e troca de passe em espaço curto. Por fim, um treino de finalização foi aplicado. 

O São Paulo soma 11 pontos ganhos em sete jogos pelo Paulistão, estando na segunda posição do Grupo B. A chave é composta ainda por São Bernardo, que lidera com 14 pontos e joga neste domingo, contra o Botafogo-SP, às 20h30, Ferroviária (com 10) e Novorizontino (2 pontos).

Últimas