Patrick realiza atividade no gramado do CT do São Paulo
Anuar Sayed e Felipe Espindola / saopaulofcFinalizando a preparação para o confronto diante do Água Santa, nesta segunda-feira (28), em Diadema, o São Paulo teve retornos de baixa no treino da véspera.
Os meio-campistas Luan e Patrick, que se recuperaram de lesão, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente na manhã deste domingo no CT da Barra Funda. Há a chance de ambos serem relacionados para a próxima partida do Paulistão.
A baixa ficou por conta de Nikão, que testou positivo para Covid-19 e não viaja com o elenco para a partida desta segunda-feira. O atacante foi destaque na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Santos, na última rodada do campeonato estadual.
O jogador está sob cuidados do departamento médico, mas, por ter que cumprir o isolamento recomendado, deve ficar de fora de outro clássico, desta vez contra o Corinthians, no sábado que vem (dia 5), às 16h, no Morumbi.
Leia também
Com o desfalque confirmado e os retornos, Rogério Ceni comandou o último treino antes da partida contra o Água Santa. O treinador dividiu a equipe em dois grupos de 11 e realizou atividades técnicas, trabalhando variações e realizando ajustes táticos. Depois, apenas atacantes e meias ficaram no gramado realizando movimentação e troca de passe em espaço curto. Por fim, um treino de finalização foi aplicado.
O São Paulo soma 11 pontos ganhos em sete jogos pelo Paulistão, estando na segunda posição do Grupo B. A chave é composta ainda por São Bernardo, que lidera com 14 pontos e joga neste domingo, contra o Botafogo-SP, às 20h30, Ferroviária (com 10) e Novorizontino (2 pontos).