São Paulo perde Nikão, mas terá retorno de Luan e Patrick
Com Covid-19, atacante está fora contra o Água Santa, quando o técnico Rogério Ceni poderá contar pela primeira vez com Luan
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Finalizando a preparação para o confronto diante do Água Santa, nesta segunda-feira (28), em Diadema, o São Pauloteve retornos de baixa no treino da véspera.
Os meio-campistas Luan e Patrick, que se recuperaram de lesão, foram liberados pelo departamento médico e treinaram normalmente na manhã deste domingo no CT da Barra Funda. Há a chance de ambos serem relacionados para a próxima partida do Paulistão.
A baixa ficou por conta de Nikão, que testou positivo para Covid-19 e não viaja com o elenco para a partida desta segunda-feira. O atacante foi destaque na vitória por 3 a 0 no clássico contra o Santos, na última rodada do campeonato estadual.
O jogador está sob cuidados do departamento médico, mas, por ter que cumprir o isolamento recomendado, deve ficar de fora de outro clássico, desta vez contra o Corinthians, no sábado que vem (dia 5), às 16h, no Morumbi.
Leia também
Com o desfalque confirmado e os retornos, Rogério Ceni comandou o último treino antes da partida contra o Água Santa. O treinador dividiu a equipe em dois grupos de 11 e realizou atividades técnicas, trabalhando variações e realizando ajustes táticos. Depois, apenas atacantes e meias ficaram no gramado realizando movimentação e troca de passe em espaço curto. Por fim, um treino de finalização foi aplicado.
O São Paulo soma 11 pontos ganhos em sete jogos pelo Paulistão, estando na segunda posição do Grupo B. A chave é composta ainda por São Bernardo, que lidera com 14 pontos e joga neste domingo, contra o Botafogo-SP, às 20h30, Ferroviária (com 10) e Novorizontino (2 pontos).
Craques do futebol mundial já tiveram seus dias de luta antes de viverem a glória. Em busca do sonho de ser profissional, os que hoje são grandes estrelas do futebol mundial já trabalharam na beira do campo, correndo atrás da bola no árduo trabalho de ...
Craques do futebol mundial já tiveram seus dias de luta antes de viverem a glória. Em busca do sonho de ser profissional, os que hoje são grandes estrelas do futebol mundial já trabalharam na beira do campo, correndo atrás da bola no árduo trabalho de gandula. Neymar, craque do PSG e da seleção brasileira, é apenas um desses futebolistas. Confira outros nomes na galeria a seguir!