Campeonato Paulista São Paulo não terá Sara, Arboleda e Moreira na semi do Paulistão

São Paulo não terá Sara, Arboleda e Moreira na semi do Paulistão

Equipe comandada por Ceni se reapresentou nesta segunda e não deve contar com Gabriel Sara

Rigoni durante treinamento nesta quinta-feira

Rigoni durante treinamento nesta quinta-feira

Divulgação/SPFC

Após garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, o São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira visando as fases finais do torneio. Ainda sem conhecer seu adversário da próxima fase, o Tricolor ainda não contou com a presença de Gabriel Sara no treinamento. O meia, que sofreu uma entorse no tornozelo na partida diante do Palmeiras, segue em tratamento no reffis e não estará à disposição para o jogo do fim de semana.

Além dele, Arboleda e Moreira, que estão defendendo a seleção do Equador e de Portugal, respectivamente, também serão as baixas para a semifinal.

Apesar disso, o volante Gabriel, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, treinou normalmente e ficará como opção para Rogério Ceni.

Durante o treinamento, o técnico comandou uma atividade de dois toques em campo reduzido. Quem atuou por mais tempo na partida diante do São Bernardo fez um trabalho regenerativo.

Agora, o Tricolor Paulista aguarda a definição do jogo entre Corinthians e Guarani, nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário da semi. Caso a equipe de Campinas avance, o São Paulo irá enfrentar o Red Bull Bragantino, que venceu o Santo André nesta quarta-feira e se classificou. Em caso de classificação alvinegra, o time de Rogério Ceni terá um Clássico Majestoso na próxima fase.

Veja o que o quinteto ofensivo do Corinthians já fez em 2022

Últimas