Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo fica perto de Patrick e pode emprestar Liziero: as saídas, contratações e sondagens do clube para 2022

Meia do Internacional está prestes a fechar por duas temporadas, enquanto volante do Tricolor irá por empréstimo ao Colorado. Veja as movimentações do Tricolor no mercado 

Campeonato Paulista|

Lance
Lance Lance

O São Paulo segue de olho no mercado da bola. Agora, o Tricolor está perto de contratar Patrick, do Inter e de emprestar Liziero ao Colorado. O clube quer o meia-atacante Soteldo, em negociação difícil. O time paulista também quer contar com o atacante Douglas Costa, do Grêmio, para a próxima temporada. Em relação a saídas, o atacante Pablo não respondeu a uma oferta do Ceará. Enquanto isso, o Tricolor acertou o empréstimo do goleiro Lucas Perri ao Náutico, e da dupla Orejuela e Bruno Alves, ambos para o Grêmio.

Veja os jogadores emprestados que estão voltando ao seu clube com o fim da temporada

CONTRATAÇÕES DO SÃO PAULO

O São Paulo fechou a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos por duas temporadas, do lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, que assinou por um ano e do meia Alisson, que também estava no Imortal, até o final de 2023.

Publicidade

JOGADORES NA MIRA

O Tricolor tem interesse nos atacantes Soteldo, do Toronto FC, e Douglas Costa, do Grêmio. Os laterais-direitos Jhilmar Lora e Rodinei, do Flamengo, o atacante Sorriso, do Juventude, e os meias Fernando Sobral, do Ceará, Gabriel Xavier, do Nagoya Grampus-JAP, Patrick, do Internacional, além de Ronald e Romarinho, do Fortaleza, que são alvos.

Publicidade

QUEM SAIU

A barca são-paulina tem por enquanto dez jogadores que saíram da equipe: os goleiros Lucas Perri e Denis Junior, o lateral-direito Orejuela, os zagueiros Bruno Alves e Rodrigo Freitas, o volante William, os meias Shaylon e Benítez e os atacantes Rojas e Galeano.

Publicidade

QUEM PODE SAIR

O São Paulo tem alguns atletas que podem deixar o clube. O atacante Pablo e o meia Vitor Bueno podem ser negociados e Liziero, emprestado. Além disso, o Tricolor busca uma rescisão com Eder.

TIME-BASE DE 2022

Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Alisson) e Gabriel Sara; Rigoni, Luciano e Calleri. Treinador: Rogério Ceni.

DESAFIOS PARA 2022

Após terminar o Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento, o São Paulo disputa o Paulistão a partir de 26 de janeiro. Os jogadores seguirão de férias até a primeira semana do próximo mês, quando retornam aos treinamentos. Além do estadual, o Tricolor estreia na Copa do Brasil em fevereiro e inicia no Brasileirão em março de 2022, além de estar na Copa Sul-Americana.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022

27/01 - Guarani x São Paulo- Campeonato Paulista

30/01 - São Paulo x Ituano - Campeonato Paulista

03/02 - Red Bull Bragantino x São Paulo - Campeonato Paulista

09/02 - São Paulo x Santo André - Campeonato Paulista

13/02 - Ponte Preta x São Paulo - Campeonato Paulista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.