Campeonato Paulista São Paulo faz treino aberto para a torcida no Morumbi antes da final

São Paulo faz treino aberto para a torcida no Morumbi antes da final

Com ingressos a R$ 2,00, Tricolor receberá torcedores no último treino preparatório para a grande decisão contra o Palmeiras

Técnico Rogério Ceni conversa com jogadores do São Paulo em treino no CT

Técnico Rogério Ceni conversa com jogadores do São Paulo em treino no CT

Rubens Chiri / saopaulofc

Com foco na grande final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, no domingo (03), o São Paulo fará um treino aberto aos torcedores no Morumbi na manhã deste sábado (02), às 10h, com venda de ingressos.

Para conferir, os torcedores interessados devem adquirir as entradas online, no site Total Acesso, por um valor simbólico de R$ 2,00. Serão abertas apenas as arquibancadas e as cadeiras térreas. Os portões serão abertos às 8h.

A entrada só será permitida mediante a apresentação do comprovante da vacinação completa para Covid-19 ou testes negativos de RT-PCR 48h ou Antígeno 24h. Isso é válido tanto para adultos, quanto para crianças.

O Tricolor busca seu bicampeonato consecutivo, enquanto o técnico Rogério Ceni quer seu primeiro título como treinador do clube que é ídolo. A equipe chega ao jogo de volta com uma boa vantagem sobre o Verdão, após vencer o primeiro duelo por 3 a 1, em casa, com gols de Calleri (2) e Pablo Maia.

O duelo final terá início às 16h, no Allianz Parque. Para conquistar a taça, o time pode perder por até um gol de diferença. Se a derrota for por dois, a disputa será nos pênaltis, enquanto que, se o Palmeiras vencer por três ou mais gols, será campeão.

Reencontro após 6 a 0 e mão na bola salvadora: as curiosidades dos grupos da Copa do Mundo de 2022

Últimas