Campeonato Paulista São Paulo encerra preparação para enfrentar a Inter de Limeira

São Paulo encerra preparação para enfrentar a Inter de Limeira

Rogério Ceni deve fazer novas alterações no time titular; Luan e Luciano seguem em pré-temporada e Patrick continua fora

Rogério Ceni comandou treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira

Rogério Ceni comandou treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira

Divulgação/SPFC

O São Paulo encerrou na manhã desta quarta-feira (16) a preparação para o confronto diante da Inter de Limeira pela sétima rodada do Campeonato Paulista, que acontece na quinta, às 21h30, no Morumbi.

O técnico Rogério Ceni comandou atividades no gramado dividindo o elenco em dois grupos. O trabalho focou no posicionamento e movimentação dos jogadores. Depois, esses dois grupos se enfrentaram. Por fim, o treinador comandou atividade para fortalecer a troca de passes e as finalizações.

Rigoni, Alisson e Gabriel Sara, titulares em todas as partidas disputadas até agora, devem ter um descanso contra a Inter de Limeira, visto que Ceni pretende dar rodagem para todo o elenco e poupá-los para que cheguem bem na disputa do Brasileirão. Com isso, Igor Gomes, Eder e Marquinhos podem aparecer na escalação titular para o jogo desta quinta-feira.

Um provável São Paulo tem: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Nikão; Eder, Marquinhos e Calleri.

Luan e Luciano, que se recuperam de lesões, iniciaram os trabalhos da pré-temporada no gramado e em breve devem estar à disposição de Ceni. Patrick ainda segue sob os cuidados dos fisioterapeutas.

O Tricolor busca sua terceira vitória na competição para garantir a classificação para a próxima fase do Paulista. Atualmente, o São Paulo tem sete pontos conquistados e está na segunda posição do Grupo B, que ainda tem São Bernardo (11 pontos), Ferroviária (7) e Novorizontino (2).

Últimas