Campeonato Paulista São Paulo completa marca de três partidas sem sofrer gols

São Paulo completa marca de três partidas sem sofrer gols

Principal destaque do sistema defensivo, goleiro Jandrei levou gol em apenas um dos seis jogos que começou como titular

Goleiro Jandrei em atuação com a camisa do São Paulo pelo Campeonato Paulista

Goleiro Jandrei em atuação com a camisa do São Paulo pelo Campeonato Paulista

JEFFERSON DE AGUIAR/ESTADÃO CONTEÚDO - 30.1.2022

Após o empate em 0 a 0 com o Campinense pela primeira fase da Copa do Brasil, o São Paulo alcançou a marca de três partidas consecutivas sem levar gols. Anteriormente, o clube do Morumbi havia vencido o Santos por 3 a 0 e também empatado sem gols com a Inter de Limeira, ambas as partidas válidas pelo Campeonato Paulista de 2022.

A última vez que o Tricolor teve suas redes balançadas foi no duelo contra a Ponte Preta. Na ocasião, Lucca abriu o placar de pênalti para a equipe campineira, o São Paulo não se abateu e buscou a virada, vencendo a partida por 2 a 1.

Inclusive, esse gol sofrido em penalidade contra a Macaca, foi o único que Jandrei levou desde que chegou ao São Paulo. Titular em seis partidas até o momento, o goleiro saiu ileso em cinco confrontos e ainda não tomou gols com a bola rolando.

Com esses números, Jandrei se concretizou na posição titular e assim deve se manter nas próximas partidas. Contra o Água Santa, também pelo Campeonato Paulista, o camisa 93 deve novamente iniciar jogando, enquanto seu companheiro Tiago Volpi segue no banco de reservas.

Válido pela nona rodada do estadual, o próximo jogo será na segunda-feira (28), às 15h, em Diadema, casa do adversário.

Últimas