Campeonato Paulista São Paulo anuncia contratação do atacante David, ex-Internacional

São Paulo anuncia contratação do atacante David, ex-Internacional

Pedido de Ceni, jogador chega por empréstimo até dezembro no Tricolor Paulista

David em anuncio pelo São Paulo

David em anuncio pelo São Paulo

Foto: Reprodução

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (19), a contratação do atacante David. O jogador foi o sétimo reforço da temporada para o Tricolor Paulista. Antes, Rafael, Wellington Rato, Pedrinho, Jhegson Méndez, Alan Franco e Marcos Paulo já haviam chegado ao clube.

David defendia o Internacional na última temporada e chegou após um pedido do técnico Rogério Ceni. O treinador já havia trabalhado com o atleta durante a passagem pelo Fortaleza e tem as características que Ceni deseja no São Paulo.

Aos 27 anos, David participou de 39 partidas pelo Internacional, com dois gols marcados. Já pelo Cruzeiro e Fortaleza, sob o comando de Ceni, foram 46 partidas, sendo 40 como titular.

David chega por empréstimo ao São Paulo, sem custo e com valor dos direitos fixados. Além de David, o Tricolor também conta com Calleri, Luciano, Caio (que está em fase final de recuperação de uma lesão) e Juan, para a posição.

O São Paulo enfrenta a Ferroviária nesta quinta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogador já viajou com o elenco e poderá estrear nesta partida.

Conheça o zagueiro nunca atuou pelo Corinthians, mas acaba de renovar contrato com o clube

Últimas