São Paulo anuncia contratação de goleiro Rafael

Goleiro assinou contrato com o clube paulista até o fim de 2025

Goleiro Rafael é reforço do São Paulo

Goleiro Rafael é reforço do São Paulo

Divulgação/São Paulo

O São Paulo definiu mais um reforço para 2023. Após a chegada de Pedrinho, o Tricolor acertou nesta quinta-feira (8) a contratação do goleiro Rafael, que estava no Atlético-MG e assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

O atleta de 33 anos já esteve na capital paulista, realizou os exames médicos e conheceu a estrutura do CT da Barra Funda.

“Seguimos o trabalho de montagem do elenco. Acompanhamos o Rafael, sabemos que se trata de um jogador de muito potencial e que vai agregar muito”, afirmou o presidente Julio Casares.

“Seguimos trabalhando para qualificar o elenco, buscando ter boas opções em todos os setores. Além de sua qualidade, o Rafael tem o profissionalismo exaltado por onde passou e chega para nos ajudar”, disse o diretor de futebol Carlos Belmonte.

“Chegar ao São Paulo é a missão da minha vida. Estou muito feliz e focado. Este era o momento perfeito para defender o São Paulo. É o maior projeto da minha carreira, porque sempre tive o desejo de vestir esta camisa. É a realização de um sonho”, revelou o goleiro Rafael.

Na última temporada pelo Galo, o goleiro atuou em apenas nove partidas e sofreu três gols.

Dança, recado, zoeira: como as seleções comemoraram as vagas nas quartas

Últimas