Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo anuncia a contratação de Michel Araújo

Uruguaio foi o 11º reforço do Tricolor Paulista para a temporada e é o nono estrangeiro do elenco 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo anunciou nesta quinta-feira (30), a contratação do meia Michel Araújo, que estava no Fluminense. O jogador chega por empréstimo ao Tricolor Paulista até o final de 2024.

O uruguaio não estava sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz, o que fez o time carioca cogitar o empréstimo. Agora, Michel Araújo é o 11º reforço da equipe para o ano, além de ser o nono estrangeiro no elenco.

O jogador chega para substituir Giuliano Galoppo, que sofreu uma grave lesão no joelho e deve retornar aos gramados apenas no final da temporada. Com isso, o São Paulo foi ao mercado para encontrar um jogador para a posição deixada pelo argentino.

São Paulo anunciou Michel Araujo nesta quinta-feira (30)
São Paulo anunciou Michel Araujo nesta quinta-feira (30) São Paulo anunciou Michel Araujo nesta quinta-feira (30)

Além do empréstimo, o contrato firmado por Araújo também prevê uma opção de compra do Tricolor Paulista ao final do vínculo atual.

Publicidade

No Fluminense desde 2020, o jogador também estava sendo pretendido por clubes uruguaios, mas o São Paulo levou a melhor. O jogador tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até 2025. Ao todo, são 58 jogos com a camisa do Flu, quatro gols e quatro assistências.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.