Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo abre venda de ingressos para o clássico contra o Corinthians

Após o Majestoso, Tricolor terá mais um clássico pela frente, no dia 10, diante o Palmeiras, também no Morumbi

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

São Paulo divulgou a programação de venda de ingressos nas suas redes sociais
São Paulo divulgou a programação de venda de ingressos nas suas redes sociais São Paulo divulgou a programação de venda de ingressos nas suas redes sociais

Nesta terça-feira (1) o São Paulo abriu a venda de ingressos para o clássico deste sábado, contra o Corinthians, às 16h, pelo Campeonato Paulista. 

A prioridade fica por conta do sócio torcedor do clube que já pode adquirir o seu ingresso. Enquanto o torcedor que não participa do programa de sócios do clube, poderá comprar seu ingresso a partir das 10h desta quarta-feira (2). 

Todos os torcedores de todas as idades que assistirão a partida deverão possuir ingresso e apresentar o comprovante vacinal completo na entrada do estádio. Em caso de apenas uma dose, é necessário o comprovante de teste de covid-19 com resultado negativo. Crianças que não foram contempladas com a vacina também devem apresentar o exame. Não há gratuidade de ingressos para nenhuma faixa etária.

Após o Corinthians, o São Paulo terá mais um clássico pela frente no dia 10, diante o Palmeiras, também no Morumbi. O Tricolor lidera o grupo B do Paulistão com 14 pontos em oito jogos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.