Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bernardo vence o São Paulo e assume a liderança do Paulistão

Com gol de Rodrigo Souza, o Bernô levou a melhor no Morumbi lotado e somou mais três pontos no estadual

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Jogadores do São Bernardo em partida contra o São Paulo
Jogadores do São Bernardo em partida contra o São Paulo Jogadores do São Bernardo em partida contra o São Paulo

Em jogo com os melhores ataques do Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o São Bernardo neste domingo (25), no estádio do Morumbi, e em jogo complicado, o Tricolor Paulista foi derrotado para o Bernô por 1 a 0. Rodrigo Souza marcou o gol. 

Com o resultado, o São Paulo fica com os 20 pontos na liderança do grupo B. Já o São Bernardo é o lider do grupo D e do Paulistão, com 26 pontos.

Agora, o São Paulo se prepara para visitar o Botafogo-SP na última rodada da primeira fase. A bola rola no domingo (5), às 16h (de Brasília). Já o Bernô recebe o Água Santa no mesmo dia e hora.

Leia também

São Bernardo abre o placar, substituições no primeiro tempo e Alan Franco salva o São Paulo

Publicidade

Não precisou de muito tempo para que o São Bernardo abrisse o placar. Com apenas três minutos de jogo, Vitinho cobrou escanteio e Rodrigo Souza cabeceou para estufar as redes de Rafael. O São Paulo tentou sair para o jogo, mas acabou sofrendo alguns sustos com o ataque do Bernô.

Aos 20’, um banho de água fria para o time de Márcio Zanardi. O meia Vitinho, maestro da equipe, saiu lesionado e o treinador precisou fazer uma substituição. Na sequência, Matheus Régis puxou o contra-ataque, driblou Rafael e finalizou. Em cima da linha, Alan Franco evitou o que seria o segundo gol do Bernô.

Publicidade

Já no final do primeiro tempo, Galoppo cruzou na área e Salustiano afastou. Os jogadores do São Paulo reclamaram de pênalti com bola na mão, mas o árbitro nada marcou. Na sequência, após cobrança de escanteio, Calleri caiu, Salustiano pisou no tornozelo do atacante e torceu o joelho. Ambos os atletas precisaram ser substituídos após o lance.

São Bernardo manda na trave, São Paulo tem chances, mas não mexe no placar

Publicidade

O Bernô voltou querendo ampliar o placar. Aos 12’, após erro de saída de bola de Nestor, João Carlos ficou cara a cara com Rafael, se livrou do goleiro e finalizou, mas a bola foi na trave. Na sequência, a defesa do São Paulo afastou.

O Tricolor teve oportunidades com Pedrinho e Galoppo, mas sempre parava nas excelentes defesas de Alex Alves. Com isso, o jogo foi ficando morno e nada mais aconteceu, terminando o jogo com o placar mínimo e vitória para o Bernô.

FICHA TÉCNICA:

São Paulo x São Bernardo

Local: estádio do Morumbi, São Paulo - SP

Data e hora: sábado (25), às 18:30 (de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

VAR: Marcio Henrique de Gois

Cartões amarelos: Hugo Sanches, Rafael Vaz, João Carlos (São Bernardo)

Gols: Rodrigo Souza aos 3’/1T (São Bernardo)

SÃO PAULO: Rafael; Nathan Mendes, Alan Franco, Lucas Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Jhegson Méndez (Luan), Rodrigo Nestor (Talles Costa), Galoppo e Wellington Rato (Alisson); Luciano e Calleri (Pedrinho). Técnico: Rogério Ceni.

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Matheus Salustiano (Romércio), Rafael Vaz, Hélder e Alex Reinaldo; Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita (Henrique Lordelo), Chrystian e Arthur Henrique; Matheus Régis e João Carlos (Jhony Douglas). Técnico: Márcio Zanardi.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.