Campeonato Paulista São Bernardo traz ex-companheiro de Ganso e Neymar no Santos

São Bernardo traz ex-companheiro de Ganso e Neymar no Santos

Meia Zezinho, que estava no elenco do Peixe campeão da Copa do Brasil em 2010, chega ao Tigre para a disputa do Paulistão

Meio-campista teve sua última experiência no futebol paulista pelo São Bento

Meio-campista teve sua última experiência no futebol paulista pelo São Bento

São Bento

O São Bernardo anunciou a contratação do meio-campista Zezinho para a disputa do Paulistão 2022. O jogador de 29 anos já foi considerado uma grande promessa e passou pelas categorias de base da Seleção Brasileira. A estreia do clube no Paulistão será no próximo dia 26, contra o Água Santa, na Arena Inamar, em Diadema.

Natural de Uruguaiana-RS, Zezinho surgiu nas categorias de base do Juventude-RS e logo se tornou titular do time profissional. Com atuações de destaque, atraiu as atenções do Santos, que o contratou em 2010. Pelo Peixe, jogou ao lado de Neymar e Ganso e foi campeão da Copa do Brasil no mesmo ano, mas não teve muitas oportunidades. 

Após isso, passou por Bahia, Athletico-PR, Chapecoense, Atlético-GO, Nacional de Portugal, Ceará, Paraná, São Bento e Rio Branco-PR.

“Agradeço ao São Bernardo pelo convite e pela oportunidade de disputar o Paulistão. O clube está se reforçando muito bem e estou me preparando muito para poder contribuir da melhor forma dentro de campo”, afirmou o reforço.

Com Zezinho, são agora oito contratações anunciadas pelo Bernô. São eles: o goleiro Alex Alves (Náutico-PE), os zagueiros Ítalo (Figueirense-SC), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense-SC), o lateral Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG) e os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense) e Rafinha (Remo-PA).

Além do Campeonato Paulista, o São Bernardo também disputa nesta temporada a Série D do Campeonato Brasileiro.

Praia de paulista: Pacaembu se mantém vivo apesar das obras

Últimas