Campeonato Paulista São Bernardo anuncia contratação de Matheus Davó, ex-Corinthians

São Bernardo anuncia contratação de Matheus Davó, ex-Corinthians

Após passagem pelos Estados Unidos, atacante de 22 anos foi emprestado pelo Timão para a disputa do Campeonato Paulista

Atacante Matheus Davó disputou último Paulistão pelo Guarani

Atacante Matheus Davó disputou último Paulistão pelo Guarani

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O São Bernardo anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2022: o atacante Matheus Davó, que chega por empréstimo do Corinthians.

Revelado nas categorias de base do Guarani, o jogador de 22 anos obteve grande destaque na Copinha de 2019, quando chegou às semifinais, sob o comando do treinador Márcio Zanardi, com quem volta a trabalhar no Tigre.

Logo depois, foi contratado pelo Timão, mas não teve muitas chances na equipe, sendo emprestado novamente ao Bugre. No ano passado, após disputar o Paulistão pelo time de Campinas, foi por empréstimo ao Philadelphia Union, da MLS (Major League Soccer), dos Estados Unidos.

“Chego muito feliz e com muita vontade de voltar a jogar aqui no Brasil. Acredito que amadureci com essa experiência fora do Brasil e quero ajudar o São Bernardo na busca pelos objetivos. O clube está com um projeto muito vencedor e estou muito motivado a contribuir”, declarou o atacante, que já treina com o elenco.

Sobre o reencontro com o treinador, com quem também trabalhou na base da Portuguesa antes de ir para o Guarani, Davó se disse muito animado.

“O Márcio (Zanardi) é um grande treinador. Estou muito feliz em poder voltar a trabalhar com ele agora aqui no São Bernardo. Vamos juntos em busca dos objetivos do clube”.

Com o reforço, são agora 11 contratações anunciadas pelo Bernô. Além de Moccelin chegaram: o goleiro Alex Alves (Náutico); os zagueiros Ítalo (Figueirense), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense); o lateral Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG); os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense), Rafinha (Remo) e Zezinho (Rio Branco-PR); e os atacantes Paulinho Moccelin (Sport Recife) e Silvinho (Criciúma).

A estreia do São Bernardo no Paulistão será na quarta-feira (26), às 15h, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar.

Veja 11 bons motivos pra acompanhar o futebol na Record TV

Últimas