Campeonato Paulista São Bernardo anuncia contratação de Joílson, ex-Chapecoense

São Bernardo anuncia contratação de Joílson, ex-Chapecoense

Zagueiro estava livre no mercado após deixar o time catarinense

Zagueiro Joílson, de 30 anos, estava na Chapecoense há três temporadas

Zagueiro Joílson, de 30 anos, estava na Chapecoense há três temporadas

Márcio Cunha/Chapecoense

O São Bernardo anunciou a contratação do zagueiro Joílson, de 30 anos, para a disputa do Campeonato Paulista 2022. O atleta estava na Chapecoense, clube onde jogou nas últimas três temporadas.

Joílson é natural de Osasco-SP e passou por Criciúma, Crac-GO, Cuiabá, Penapolense-SP, Oeste-SP e São Bento-SP, além da Chape, onde fez 59 partidas e conquistou os títulos da Série B e do Catarinense em 2020.

O defensor admitiu interesse de outras equipes, mas preferiu o Tigre. “Recebi algumas sondagens, mas optei pelo São Bernardo por tudo o que a equipe vem fazendo nos últimos anos, principalmente em 2021. Todo atleta quer estar em um local vencedor e o São Bernardo vem mostrando esse crescimento nos últimos anos dentro e fora de campo. Quero fazer parte disso e ajudar a equipe a fazer um grande papel no estadual”, afirmou o novo reforço.

O São Bernardo faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema. A equipe está no Grupo B, junto de São Paulo, Novorizontino e Ferroviária.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas