Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Bento vence a Inter de Limeira e assume liderança do grupo do Corinthians

A partida terminou em 1 a 0 para o Bentão; com a derrota, a Inter é a lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Marcos Nunes marcou o gol da vitória do São Bento contra a Inter de Limeira
Marcos Nunes marcou o gol da vitória do São Bento contra a Inter de Limeira Marcos Nunes marcou o gol da vitória do São Bento contra a Inter de Limeira

O São Bento venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (26), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Sob forte calor, o jogo aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, o Bentão assume a liderança do Grupo C; já a Inter é a lanterna do Grupo A.

A partida teve um começo agitado, com boas chances na bola parada de ambas as equipes.

Leia também

O único gol da partida saiu nos acréscimos do primeiro tempo, logo no último lance. Marcos Nunes recebeu de Carlos Jatobá, desviou de cabeça e abriu o placar.

O segundo tempo foi agitado; o time visitante teve alterações e terminou a partida com um jogador a menos. Um minuto após ter levado o amarelo, Kaio César, da Inter, acertou Ivan, que avançava em direção à área. O volante novamente foi advertido e, por consequência, levou o vermelho e foi expulso de campo.

Publicidade

Ainda no fim da segunda etapa, o São Bento perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Branquinho aproveitou falha da defesa da Inter, saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou mal.

PRÓXIMOS JOGOS

Publicidade

O São Bento visita o São Bernardo neste domingo (29) às 16h. Já a Inter de Limeira recebe o Ituano no mesmo dia e no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Bento 1 x 0 Inter de Limeira

Data e hora: 26 de janeiro, às 15h30

Local: estádio Walter Ribeiro (SP)

Árbitro: Lucas Canetto Bellote

Assistentes: Mauro André de Freitas e Vladimir Nunes da Silva

Quarto árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva

VAR: Vinicius Furlan

Cartões: Denilson (Inter de Limeira), Kaio César (Inter de Limeira – vermelho), Branquinho (São Bento).

São Bento: Zé Carlos, Caio Hila (Ivan), Léo Silva, Bruno Aguiar, Marlon, Lucas Lima (Neto Paraíba), Marquinhos, Carlos Jatobá (Vitinho), Fernandinho, Marcos Nunes (Branquinho) e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.

Inter de Limeira: Leo, Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas, Zé Mário, Claudinei (Kaio César), Djalma (Bruno Menezes), Iago Teles (Chrigor), Matheus Oliveira (Denilson), Everton Brito (Vitinho) e Jonathas. Técnico: Pintado.

Faça um tour pelos estádios do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.