São Bento vence a Inter de Limeira e assume liderança do grupo do Corinthians
A partida terminou em 1 a 0 para o Bentão; com a derrota, a Inter é a lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O São Bento venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (26), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Sob forte calor, o jogo aconteceu no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, o Bentão assume a liderança do Grupo C; já a Inter é a lanterna do Grupo A.
A partida teve um começo agitado, com boas chances na bola parada de ambas as equipes.
Leia também
O único gol da partida saiu nos acréscimos do primeiro tempo, logo no último lance. Marcos Nunes recebeu de Carlos Jatobá, desviou de cabeça e abriu o placar.
O segundo tempo foi agitado; o time visitante teve alterações e terminou a partida com um jogador a menos. Um minuto após ter levado o amarelo, Kaio César, da Inter, acertou Ivan, que avançava em direção à área. O volante novamente foi advertido e, por consequência, levou o vermelho e foi expulso de campo.
Ainda no fim da segunda etapa, o São Bento perdeu a oportunidade de ampliar o placar. Branquinho aproveitou falha da defesa da Inter, saiu cara a cara com o goleiro, mas finalizou mal.
PRÓXIMOS JOGOS
O São Bento visita o São Bernardo neste domingo (29) às 16h. Já a Inter de Limeira recebe o Ituano no mesmo dia e no mesmo horário.
FICHA TÉCNICA
São Bento 1 x 0 Inter de Limeira
Data e hora: 26 de janeiro, às 15h30
Local: estádio Walter Ribeiro (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Mauro André de Freitas e Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva
VAR: Vinicius Furlan
Cartões: Denilson (Inter de Limeira), Kaio César (Inter de Limeira – vermelho), Branquinho (São Bento).
São Bento: Zé Carlos, Caio Hila (Ivan), Léo Silva, Bruno Aguiar, Marlon, Lucas Lima (Neto Paraíba), Marquinhos, Carlos Jatobá (Vitinho), Fernandinho, Marcos Nunes (Branquinho) e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.
Inter de Limeira: Leo, Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas, Zé Mário, Claudinei (Kaio César), Djalma (Bruno Menezes), Iago Teles (Chrigor), Matheus Oliveira (Denilson), Everton Brito (Vitinho) e Jonathas. Técnico: Pintado.
Faça um tour pelos estádios do Paulistão 2023