Campeonato Paulista São Bento marca no fim, vence o Santo André e segue invicto no Paulista

São Bento marca no fim, vence o Santo André e segue invicto no Paulista

Rubens marcou para o Bentão, mas Gabriel Taliari empatou. Nos minutos finais, Marcos Nunes deu a vitória ao time de Sorocaba

Rubens comemora gol pelo São Bento

Rubens comemora gol pelo São Bento

Jhony Inácio/Ag. Paulistão

Iniciando a segunda rodada do Campeonato Paulista, o São Bento recebeu o Santo André nesta terça-feira (17), às 15h30 (de Brasília), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com gols de Rubens e Marcos Nunes, os donos da casa venceram por 2 a 1. Gabriel Taliari descontou para o Ramalhão.

Com isso, o time do interior paulista fica na primeira posição, com quatro pontos, ao lado de Ferroviária, Ituano e Corinthians. Já o Santo André fica na segunda posição da chave D, que ainda tem São Bernardo, Palmeiras e Portuguesa.

Agora, o São Bento visita o Água Santa no próximo sábado (21), em Diadema, às 15h (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato. Já o Santo André enfrenta a Ferroviária, fora de casa, no domingo (22), às 20h30 (de Brasília).

Santo André tem mais posse de bola, mas São Bento que abre o placar

O São Bento soube dominar o primeiro tempo, ainda que a posse de bola tenha ficado mais para o adversário. Logo nos primeiros minutos de jogo, Rubens aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar para o time de Sorocaba.

O jogo então ficou bastante equilibrado, e as equipes tiveram poucas boas chances de finalização ao gol. Sendo que o Bentão chegou com Fernandinho e depois o Ramalhão ameaçou após cobrança de falta de Paulo Sérgio.

Gabriel Taliari empata, mas Marcos Nunes garante a vitória para o Bentão

As equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo, e o Santo André é quem passou a ter as melhores ações ofensivas. O São Bento possuía dificuldades em criar.

O jogo esfriou bastante e nenhum dos times conseguiam chegar ao arco adversário. Os técnicos passaram a fazer modificações para ver se conseguiam alcançar o gol.

E foi justamente após uma substituição que o Ramalhão chegou ao empate. Gabriel Taliari entrou no lugar de Paulo Sérgio e em seu primeiro toque na bola igualou o placar.

Aos 40', Marcos Nunes escapou do marcador e com uma meia-bicicleta consegue tirar o goleiro da jogada e marcar o segundo gol do Bentão no jogo.

São Bento 2x1 Santo André

Local: Estádio Walter Ribeiro - Sorocaba - SP
Data: Terça-feira (17), às 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos.
Assistentes: Anderson Coelho e Miguel Ribeiro da Costa.
VAR: Marcio Henrique de Gois.
Cartões amarelo: Marthã, Gabriel Taliari  (Santo André); Vitinho, Marcos Nunes, Lucas Lima (São Bento)
Gols: Rubens, aos 6’/1T e Marcos Nunes aos 40'/2T (São Bento)/ Gabriel Taliari, aos 25’/2T (Santo André)

SÃO BENTO: Zé Carlos; Caio Hila, Léo Silva, Bruno Aguiar e Marlon (Ivan); Marquinhos (Vitinho), Lucas Lima e Carlos Jatobá (Neto Paraíba); Fernandinho (Branquinho), Iago Dias (Marcos Nunes) e Rubens. Técnico: Paulo Roberto Santos.

SANTO ANDRÉ: Lucas Frigeri; Ricardo Luz, Rodolfo Filemon, Matheus Mancini e Romário; Marthã (Will), Dudu Vieira, Gerson Magrão (Julio Vitor) e Léo Ceará (Nenê Bonilha); José Hugo (Pablo) e Paulo Sérgio (Gabriel Taliari). Técnico: Vinicius Bergantin.

Confira 7 momentos hilários de Silvio Luiz, Bola e Carioca no Paulistão 2023

Últimas