Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Santos tropeça no Água Santa em jogo marcado por discussão de Ângelo com a torcida

Atacante se desentendeu com alguns torcedores depois de ter sido vaiado ao ser substituído pelo técnico Odair Hellmann

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Em jogo marcado pela discussão do atacante Ângelo com a torcida, o Santos se afundou ainda mais na crise ao empatar sem gol com o Água Santa, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida desta quarta-feira (15) teve transmissão ao vivo da Record TV.

Sem apresentar um bom futebol nas quatro partidas até aqui, o Santos perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo A e é o terceiro colocado, com cinco pontos. Ainda sem vencer, o Água Santa tem dois pontos e está em terceiro lugar no Grupo B.

Santos não conseguiu escapar da marcação do Água Santa
Santos não conseguiu escapar da marcação do Água Santa

Leia também

O primeiro tempo na Vila Belmiro foi muito fraco. A escolha de Odair Hellmann por Carabajal para organizar as jogadas ofensivas do Santos não surtiu efeito, e poucas chances foras criadas. Não é à toa que o time desceu para o vestiário sob muitas vaias.

Insatisfeita com o futebol apresentado pelo Santos, a torcida não poupou vaias ao atacante Ângelo, que deu lugar a Lucas Braga aos 18 minutos do segundo tempo. O jogador chegou a discutir com alguns torcedores e foi contido pelo preparador de goleiros Arzul.

Publicidade

O panorama da partida não mudou até o fim. O Santos controlava a posse da bola, mas encontrava muitas dificuldades para escapar da marcação do Água Santa, que terminou a partida comemorando o empate, apesar de continuar sem vencer um jogo no Paulistão.

Próximos jogos

Publicidade

O Santos volta a jogar no sábado (28), contra a Ferroviária, às 18h30 (de Brasília), no Canindé, em São Paulo. No domingo (29), o Água Santa recebe a Portuguesa, às 15h (de Brasília), no Distrital do Inamar, em Diadema. Os jogos são válidos pela quinta rodada

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Santos 0 X 0 Água Santa

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: quarta-feira (25), às 21h35 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP - Fifa)

Auxiliares: Neuza Inês Back (SP - Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

SANTOS: João Paulo; Nathan (João Lucas), Messias, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernández (Gabriel Pirani), Sandry e Carabajal (Lucas Barbosa); Ângelo (Lucas Braga), Marcos Leonardo (Rwan Seco) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann

ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Joilson e Marcondes; Rodrigo Sam (Cristiano), Igor Henrique e Luan Dias; Ronald (Lelê), Júnior Todinho (Bruno Mezenga) e Bruno Xavier (Gabriel Inocêncio). Técnico: Thiago Carpini

Veja as fotos do bicampeonato do Palmeiras na Copa São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.