Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Com dois gols de Alerrandro, Bragantino vence a Ferroviária no Paulistão

Atacante balançou as redes duas vezes com assistência de Luan Cândido e garantiu a vitória do Massa Bruta

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Alerrandro comemora gol pelo Bragantino
Alerrandro comemora gol pelo Bragantino

O Bragantino recebeu a Ferroviária nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e venceu por 2 a 0 pelo Campeonato Paulista.Alerrandro foi o autor dos dois gols do Massa Bruta no duelo.

Com o resultado, o Toro Loko chega a sete pontos e se mantém na liderança do Grupo A, ao lado de Botafogo-SP, Santos e Inter de Limeira. Já a Ferroviária fica em terceiro do grupo C, que ainda tem Corinthians, São Bento e Ituano, com três pontos.

Agora o Bragantino se prepara para enfrentar o Santo André no sábado (28), às 20h (de Brasília). Já a Ferroviária visita o Santos também no sábado, mas às 18h30 (de Brasília), no estádio do Canindé. 

Leia também

Bragantino abre vantagem e domina a Ferrinha

Publicidade

O Massa Bruta utilizou da vantagem de jogar em casa para dominar a Ferrinha. O time de Bragança ficou mais presente na área adversária e logo aos 12 minutos abriu o placar com gol de Alerrandro e assistência de Luan Cândido.

Cerca de 16 minutos depois, a mesma dupla apareceu para ampliar o placar para o Massa Bruta. Alerrandro marcou o seu segundo tento na partida, dando mais tranquilidade para a equipe.

Publicidade

Jogo fica lento e equipes trabalham a bola

A Ferroviária começou a segunda etapa com mudanças e se tornou mais agressiva, levando um pouco mais de perigo ao Bragantino. O Massa Bruta tentava administrar o resultado e aproveitava os contra-ataques para tentar criar algo.

Publicidade

O ritmo ficou bastante lento e a partida ficou cansativa. Ambos os times possuiam espaço para jogar, mas ficavam trabalhando a bola. Nos últimos minutos, o Bragantino teve um chute perigoso, mas a bola parou na trave. 

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Ferroviária

Local: Estádio Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)

Data e horário: quarta-feira (25), às 19h00 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Cartões amarelos: Realpe (Bragantino); Bernardo, John Kennedy (Ferroviária)

Cartões vermelho: Luan Patrick (Bragantino)

Gols: Alerrandro aos 12’/1T e aos 28’/1T (Bragantino)

BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Aderlan), Luan Patrick, Realpe e Luan Cândido (Juninho Capixaba); Jadsom Silva, Raul e Matheus Fernandes (Gustavinho); Artur, Bruninho (Sorriso) e Alerrandro (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha.

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Léo Santos, Alisson Cassiano e Tito; Pablo (Thomaz), Matheus Galdezani (Augusto), Rafael Costa (Xavier) e Álvaro; Jhon Kennedy e Douglas Coutinho (Felipe Ferreira). Técnico: Vinicius Munhoz.

Veja as fotos do bicampeonato do Palmeiras na Copa São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.