Campeonato Paulista Santos treina forte em busca da primeira vitória no Paulistão 2022

Santos treina forte em busca da primeira vitória no Paulistão 2022

Novo camisa 10, Ricardo Goulart quer fazer sua estreia no clássico com o Corinthians para balançar as redes e homenagear Pelé

O experiente Ricardo Goulart se movimenta no CT Rei Pelé durante atividade

O experiente Ricardo Goulart se movimenta no CT Rei Pelé durante atividade

Ivan Storti/Santos FC

O Santos acelerou o ritmo dos treinos para preparar o elenco rumo ao clássico desta quarta-feira (2), às 21h35, na Neo Química Arena, diante do Corinthians.

O meia-atacante Ricardo Goulart, por sua vez, acionou a contagem regressiva para fazer sua estreia pelo Peixe — que precisa se reabilitar no Paulistão 2022 após empate e derrota nos primeiros compromissos.

Apresentado em janeiro, o novo camisa 10 quer homenagear Pelé assim que balançar as redes. O Rei enfrenta luta contra o câncer.

Em forma, Goulart, de 30 anos, está. A espera se deve ao desembaraço de documentação da China, país onde atuou pela última vez, no Guangzhou Evergrande, e no qual se naturalizou.

Com a vitória do RB Bragantino por 1 a 0 sobre o Guarani, na noite da segunda-feira (31), em jogo que fechou a segunda rodada, o Santos ficou na terceira colocação do Grupo D. Só os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final.

Juventude integrada
Vice-campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Peixe, Rwan Seco, Lucas Barbosa, Derick, Diógenes e Lucas Pires já integram o elenco profissional.

Estão, portanto, à disposição do técnico Fábio Carille — que, por sua vez, volta à beira do campo no clássico do meio de semana após cumprir prazo de recuperação da Covid-19.

Daniel Alves passa Rivellino e já é o 3º com mais partidas pela seleção

Últimas