Campeonato Paulista Santos tem a volta de Goulart para receber o São Paulo neste domingo

Santos tem a volta de Goulart para receber o São Paulo neste domingo

Camisa 10 retorna após ser poupado com objetivo de estar 100% no tradicional clássico e ajudar o Peixe a se reabilitar no Paulistão

No tradicional clássico SanSão, o Santos recebe o São Paulo neste domingo (20), às 18h30, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Paulistão 2022. O jogo terá transmissão da Record TV, do R7 e PlayPlus.

Goulart treinou forte para encarar o São Paulo neste domingo

Goulart treinou forte para encarar o São Paulo neste domingo

Ivan Storti/Santos FC

Ainda sem os uruguaios Carlos Sánchez e Emiliano Velázquez, machucados, e o recém-contratado lateral-direito Auro, que segue aprimorando sua condição, os donos da casa contam com um retorno importante: o camisa 10 Ricardo Goulart.

Aos 30 anos, o meia-atacante foi poupado na rodada anterior, após quatro partidas seguidas, para estar 100% no duelo com o Tricolor do Morumbi.

Tricolor que é o segundo colocado no Grupo B com 8 pontos e vem de um empate sem gols com a Inter de Limeira. Mas tem desfalques: o atacante Luciano e o meio-campista Patrick (em recuperação física), além do zagueiro Walce – por igual motivo.

O Peixe, com 9 pontos, segue sua luta por classificação no Grupo D – onde jamais conseguiu chegar na ponta nesta temporada. Para piorar, amargou sua primeira derrota na história para o Mirassol, por 3 a 2, o que custou a demissão do técnico Fábio Carille.

Ainda sem definir um substituto, Marcelo Fernandes, da comissão técnica fixa, comanda o Alvinegro Praiano interinamente.

FICHA TÉCNICA
Santos x São Paulo
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos
Data e hora: domingo (20/2), às 18h30
Árbitra: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Rineiro da Costa

SANTOS: João Paulo; Madson, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Zanocelo e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga. Técnico interino: Marcelo Fernandes

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Reinaldo (Léo); Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson (Gabriel Neves); Nikão, Rigoni e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

Últimas