Campeonato Paulista Santos se 'isola' no interior de São Paulo após reapresentação

Santos se 'isola' no interior de São Paulo após reapresentação

Delegação do Peixe vai ficar em um resort, na cidade de Atibaia, até domingo (8)

Odair Hellmann vai ter tempo para conhecer melhor o elenco do Santos

Odair Hellmann vai ter tempo para conhecer melhor o elenco do Santos

Divulgação/Santos FC

Em meio a movimentação na cidade por causa do sepultamento do Rei Pelé, no Memorial Necrópole Ecumênica, os jogadores do Santos se reapresentaram na tarde desta terça-feira (3), no CT Rei Pelé.

Horas depois do técnico Odair Hellmann comandar a primeira atividade de 2023, a delegação santista vai embarcar para Atibaia, no interior de São Paulo. A estadia em um resort de luxo vai até domingo (8).

A concentração em Atibaia foi um pedido de Odair Hellmann. Contratado em novembro do ano passado, o treinador quer aproveitar o período para conhecer melhor o elenco e esboçar um time para a estreia no Campeonato Paulista.

Um jogo-treino contra o EC São Bernardo, que se prepara para a disputa da Série A3 do Paulista, está marcado para as 9h30 (de Brasília) de domingo (8), em Atibaia. Esse será o primeiro jogo-treino comandado por Odair Hellmann na pré-temporada.

Para 2023, a diretoria do Santos oficializou até aqui cinco reforços: o goleiro Vladimir (ex-Avaí), o lateral-direito João Lucas (ex-Cuiabá), o zagueiro Messias (ex-Ceará), o volante Dodi (ex-Kashiwa Reysol-JAP) e o atacante Mendoza (ex-Ceará).

A estreia do Santos no Paulistão está marcada para o dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Últimas