Campeonato Paulista Santos marca reunião para definir renovação de Marcos Leonardo

Santos marca reunião para definir renovação de Marcos Leonardo

Atacante revelado nas categorias de base do clube está em fim de contrato e Peixe busca manter o jogador por mais 5 anos na Vila

Marcos Leonardo marcou gols importantes pelo Santos no Brasileirão 2021

Marcos Leonardo marcou gols importantes pelo Santos no Brasileirão 2021

Ivan Storti/Santos FC

O Santos planeja se reunir neste sábado (15) com os empresários do atacante Marcos Leonardo, de 18 anos, para discutir a renovação de contrato do atleta.

O encontro era para acontecer na segunda-feira (10), mas não ocorreu por problemas de agenda da família do jogador e pelo fato do executivo de futebol do clube, Edu Dracena, ter testado positivo para Covid-19. A informação é do site “A Tribuna”.

Com o contrato se encerrando em outubro de 2022, o atacante pode ficar treinando afastado caso um acordo não seja firmado entre as partes. O Peixe oferece um contrato de cinco anos com um grande aumento salarial para o jogador e uma multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 190 milhões).

Já o estafe do atleta pede uma multa rescisória progressiva, que comece com um valor baixo e aumente de acordo com a quantidade de partidas do jogador.

Marcos Leonardo foi um destaques do Santos na reta final do Brasileirão 2021 sendo decisivo para evitar a queda do Alvinegro para a Série B.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas