Campeonato Paulista Santos FC homenageia cidade pelos 476 anos: 'Onde tudo começou'

Santos FC homenageia cidade pelos 476 anos: 'Onde tudo começou'

Clube destaca ‘tantas páginas inesquecíveis’ em local ‘onde fica meu Alçapão’

Clube prestou homenagem, em suas redes sociais, pelos 476 anos do município: "Pro mundo"

Clube prestou homenagem, em suas redes sociais, pelos 476 anos do município: "Pro mundo"

Santos FC/Reprodução

O Santos Futebol Clube prestou homenagem a Santos pelos 476 anos de fundação do município. O aniversário, comemorado nesta quarta-feira (26), inspirou o comunicado nas redes sociais do Alvinegro Praiano.

“O lugar onde tudo começou completa mais um ano de existência. A nossa casa, onde fica o meu Alçapão. Feliz aniversário, cidade de Santos! Obrigado por escrever comigo tantas páginas inesquecíveis”, ressaltou. “De Santos pro mundo”.

Pro mundo mesmo. O internauta Miguel Mariano Celentano, morador em La Plata, capital da província de Buenos Aires, foi um dos primeiros a comentar a postagem no Facebook do time: “Sou argentino e não esqueço aquela equipe de Pelé ganhadora da Libertadores. Meu coração está com vocês. Parabéns, Santos”.

À distância
Assim como Miguel Celentano, o elenco do Santos não está curtindo o feriado na aniversariante do dia. Desde a tarde desta terça-feira em Limeira, a equipe – com desfalques causados pela Covid-19 – estreia no Campeonato Paulista 2022 logo mais, às 19h, contra a Inter, no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.

Últimas