Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Santos estreia sem Goulart, Marinho, Baptistão e Sandry

Clube confirma desfalques por diferentes motivos; Rwan e Lucas Pires, da Copinha, entram em lista do Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Marinho vem treinando, mas está fora da estreia no Paulista: suspense sobre futuro
Atacante Marinho vem treinando, mas está fora da estreia no Paulista: suspense sobre futuro Atacante Marinho vem treinando, mas está fora da estreia no Paulista: suspense sobre futuro

O Santos confirmou, no fim da manhã, que “os atletas Léo Baptistão, com um trauma no joelho direito, e Sandry, com entorse no tornozelo esquerdo", desfalcam o time na primeira partida do Paulistão, diante da Inter de Limeira, em Limeira, nesta quarta-feira (26), às 19h”.

E mais: que “Ricardo Goulart e Marinho ainda não foram inscritos no Paulistão (o Santos tem até o dia 25/02 para completar a Lista A)”.

Motivos: Goulart aguarda a finalização dos trâmites burocráticos. Já Marinho, que contraiu Covid-19 recentemente, "será inscrito quando recuperar a melhor forma física". Sabe-se, contudo, que o atacante também pode ser negociado a qualquer momento.

Juventude integrada 

Publicidade

O Alvinegro Praiano também divulgou que Rwan e Lucas Pires, que mostraram seu talento no time vice-campeão da Copinha, já estão "entre os inscritos da lista A para o Paulista”.

E que “outra novidade é Allanzinho, que retornou de empréstimo e foi reintegrado ao elenco”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.