Campeonato Paulista Santos divulga nota oficial após confirmar quatro casos de Covid-19

Santos divulga nota oficial após confirmar quatro casos de Covid-19

Clube paulista anunciou que Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para o novo coronavírus

Atacante Léo Baptistão chegou ano passado, mas ainda não balançou as redes

Atacante Léo Baptistão chegou ano passado, mas ainda não balançou as redes

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Com quatro jogadores do elenco diagnosticados com Covid-19, o Santos publicou nesta sexta-feira (7) uma nota em seu site oficial esclarecendo as medidas preventivas adotadas. Segundo informou o clube, Vinicius Zanocelo, Marinho, Carlos Sánchez e Léo Baptistão testaram positivo para o novo coronavírus.

Os jogadores seguirão em isolamento e o restante do elenco deve se reapresentar neste domingo (9) para fazer exames médicos e novos testes para o novo coronavírus.

Na nota, o Alvinegro afirma que "vem acompanhando todos os atletas de férias. Em caso de testagem positiva, o atleta já recebe orientação e acompanhamento médico do Clube."

Entre as medidas anunciadas, o Peixe divulgou que parte de seus funcionários já adotaram o home office (trabalho remoto ou teletrabalho). Além disso, o uso de máscaras no clube é obrigatório e todos os funcionários que trabahlam presencialmente, seja no CT ou na Vila Belmiro, serão testados a cada 48 horas. Jogadores, comissão técnica e profissionais da área de saúde farão testes diários.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas