Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sandry se recupera da Covid-19 e Santos tem todo elenco disponível

Volante era o único jogador que não estava treinando, mas testou negativo e foi liberado para os trabalhos com técnico Fábio Carille

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Volante Sandry durante treino na academia
Volante Sandry durante treino na academia Volante Sandry durante treino na academia

O técnico Fábio Carille contou com todo elenco do Santos no trabalho realizado na tarde desta sexta-feira (14).

O volante Sandry, único jogador que estava afastado por conta da Covid-19, foi liberado após nova testagem com resultado negativo. Como não teve sintomas, ele foi reavaliado e liberado pelo departamento médico do clube.

Seguindo os protocolos de saúde e com supervisão do infectologista Evaldo Stanislau, Sandry seguirá com os procedimentos pós-Covid nos próximos dias. Os mesmos que foram adotados com Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo e Marinho, que também foram infectados e retornaram após testarem negativo para a doença.

Depois de ter perdido grande parte da última temporada, Sandry espera um bom início de preparação em 2022. Para ele, o grupo merece um título.

Publicidade

“Eu acho que tem tudo para ser um ótimo ano, não só para mim, mas para todo o nosso grupo. A gente até conversou aqui na academia sobre o ano passado ter ido direto após o fim do Brasileirão de 2020, e agora estamos tendo uma pré-temporada, com tempo para trabalhar bem. Estamos merecendo ganhar um título com essa camisa, nosso grupo está focado e vamos em busca disso”, afirmou.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.