Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato apresenta sorteio dos grupos do Paulistão 2022

Youtuber Fred, do canal Desimpedidos, também conduzirá a cerimônia, que acontecerá nesta terça-feira, na sede da federação

Campeonato Paulista|André Avelar, do R7

Sabrina Sato comandará o sorteio do Paulistão 2022
Sabrina Sato comandará o sorteio do Paulistão 2022 Sabrina Sato comandará o sorteio do Paulistão 2022

A apresentadora Sabrina Sato, da Record TV, será uma das responsáveis pelo sorteio dos grupos do Paulistão 2022. O youtuber Fred, do canal Desimpedidos, também conduzirá o evento desta terça-feira (9), na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo. O sorteio tem transmissão do R7 e do PlayPlus, a partir das 13h30 (de Brasília).

A Record TV transmite o Paulistão com exclusividade na TV aberta.

Sabrina dará o pontapé inicial para o campeonato mais importante do primeiro semestre no calendário do futebol brasileiro. Além da formação das quatro chaves, com quatro clubes cada uma, a apresentadora contará as novidades da 120ª edição do torneio. Representantes dos 16 clubes estarão presentes na cerimônia.

“Eu gosto muito desse campeonato porque prestigia o interior. Dá para ver pelo meu sotaque. Estou muito feliz e para mim é uma honra apresentar este sorteio”, disse Sabrina.

Publicidade

Corintiana declarada, a apresentadora, que também torce para o Penapolense, da sua cidade natal, Penápolis, atualmente na A3, ficará só na torcida pelo time que conquistou o último título em 2019. Caberá a jogadores dos quatro cabeças dehave (São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos, em ordem de classificação do último campeonato) sortear os adversários das 12 primeiras rodadas.

Assim como na temporada passada, os clubes enfrentarão os adversários dos outros grupos na primeira fase. Nas quartas de final, o primeiro e o segundo colocado de cada grupo medirão forças em jogo único. Os vencedores vão à semifinal, disputada também em uma só partida. As finais acontecerão em partidas de ida e volta.

Publicidade

Botafogo, Corinthians, Ferroviária, Grêmio Novorizontino, Guarani, Inter de Limeira, Ituano, Mirassol, Palmeiras, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, Santo André, Santos, São Bento, São Caetano e São Paulo estarão na disputa pelo troféu da competição mais antiga do país.

Campeonato Paulista: relembre os últimos artilheiros do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.