Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rogério Ceni perde invencibilidade diante do Corinthians

Treinador ainda não havia sido derrotado pelo o rival durante sua segunda passagem pelo Tricolor Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo
Rogério Ceni em partida pelo São Paulo Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, perdeu a invencibilidade diante do Corinthians neste domingo (29), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Ao todo, desde a segunda passagem do treinador pela equipe do Morumbi, foram seis clássicos diante do alvinegro, e Ceni conta com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Neste domingo (29), as equipes se enfrentaram e o São Paulo foi derrotado por 2 a 1, com gols de Adson, duas vezes. Luciano descontou.

Leia também

Além disso, devido ao resultado, o São Paulo também perdeu a invencibilidade que mantinha no Morumbi. O Corinthians não ganhava dentro do Cícero Pompeu de Toledo desde 2017.

Publicidade

Outro ponto que também terminou neste clássico foram os sete jogos sem ser derrotado para o Corinthians no retrospecto geral. A última derrota para o Alvinegro tinha sido em 2020, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora o São Paulo volta a entrar em campo apenas no próximo domingo (5), quando enfrenta o Santo André no estádio Bruno José Daniel, às 16h (de Brasília).

Relembre sete atletas profissionais que já foram presos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.