Campeonato Paulista Rogério Ceni finaliza preparação para duelo diante do Botafogo-SP

Rogério Ceni finaliza preparação para duelo diante do Botafogo-SP

Técnico do São Paulo contou com o retorno de Igor Vinícius no treino, mas lateral não está confirmado para jogo deste sábado

Igor Vinícius participou de treinamento com o São Paulo

Igor Vinícius participou de treinamento com o São Paulo

Divulgação/SPFC

O técnico Rogério Ceni finalizou a preparação do São Paulo para a partida diante do Botafogo-SP no sábado (19), às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O lateral-direito Igor Vinícius, que se recuperou de lesão, treinou novamente com a equipe, mas ainda não está confirmado para o duelo.

O meio-campista Gabriel Sara e o goleiro Tiago Volpi, com entorse no tornozelo, seguiram tratamento com o departamento médico do clube e são baixas confirmadas.

Já o também meio-campista Gabriel Neves, que se recupera de uma lesão na panturrilha, fez atividades no gramado, mas segue sem treinar com os companheiros.

Com os atletas disponíveis, Ceni dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro realizou trabalho técnico de bola aérea defensiva, enquanto os outros jogadores fizeram uma atividade tática de 11 contra 11.

Já classificado como líder do Grupo B, com 20 pontos, o São Paulo jogará apenas para cumprir tabela. Por isso, Ceni deve apostar em uma equipe mista, já visando o mata-mata da próxima semana contra o São Bernardo.

Uma provável escalação do Tricolor para o duelo contra o time de Ribeirão Preto tem: Jandrei; Moreira (Rafinha), Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Pablo Maia, Andrés e Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Calleri.

Últimas