Campeonato Paulista Rogério Ceni esboça provável São Paulo para clássico Majestoso

Rogério Ceni esboça provável São Paulo para clássico Majestoso

Com o retorno de Luan e Patrick, técnico treinou os prováveis onze que devem iniciar o duelo contra o Corinthians no sábado

Volante Luan retornou aos treinos do São Paulo

Volante Luan retornou aos treinos do São Paulo

Erico Leonan / Saopaulofc

O São Paulo segue a preparação para o clássico contra o Corinthians no próximo sábado (5), no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Paulistão. As boas notícias ficam pelos retornos de Luan e Patrick, que devem estar à disposição do técnico Rogério Ceni para o Majestoso.

Apesar disso, ambos devem iniciar no banco de reservas. A provável escalação inicial do São Paulo para o clássico tem: Tiago Volpi; Rafinha, Miranda, Arboleda e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Calleri e Marquinhos.

Durante as atividades desta quinta-feira, Ceni aplicou um treinamento em que os meias precisavam acionar os atacantes, e eles concluírem as jogadas em pouco tempo. Depois, um jogo de 11 contra 11 foi aplicado, quando o treinador esboçou o possível time titular para o clássico.

Para os próximos jogos, seguem fora o goleiro Jandrei e o atacante Nikão (com Covid-19), além dos lesionados Igor Vinícius, Alisson e Diego Costa. Os dois primeiros cumprem isolamento, enquanto os três últimos seguem em atividades com os fisioterapeutas do clube.

O São Paulo segue a preparação para o clássico nesta sexta-feira (4), no período da manhã. Esse será o último treino do Tricolor antes do clássico contra o rival.

Palmeiras x Athletico-PR: veja imagens da conquista do título alviverde na Recopa Sul-Americana
 

Últimas