Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Ricardo Goulart vai dedicar primeiro gol pelo Santos a Pelé

Dono da camisa 10 em 2022 é um dos três reforços do Alvinegro Praiano para a temporada; Peixe estreia na quarta, em Limeira

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Ricardo Goulart sorri durante live: cresce a expectativa para entrar em campo
Ricardo Goulart sorri durante live: cresce a expectativa para entrar em campo

Dizendo-se 100% para vestir a icônica camisa 10 santista em jogo oficial, Ricardo Goulart avisa: vai homenagear Pelé assim que anotar seu primeiro gol na temporada.

“Vou dedicar a ele. Que, aliás, deu suas boas-vindas para mim. É uma honra”, contou em live da Santos TV na noite de segunda-feira (24). Pelé, como se sabe, trava luta contra o câncer.

A esperada estreia no Campeonato Paulista, contudo, pode não ocorrer já nesta quarta-feira (26), fora de casa, diante da Inter de Limeira, por conta de acertos na documentação junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

'Preferência'

Publicidade

O meia-atacante, que tem 30 anos e gosta de atuar como ponta de lança, é um dos três reforços do Alvinegro Praiano até agora – os outros são o meia Bruno Oliveira e o zagueiro Eduardo Bauermann.

O último clube até então de R. Goulart, conforme deverá ser grafado seu nome no uniforme do Peixe, havia sido o Guangzhou, da China, onde frequentemente atuou como titular.

Palmeiras tem Copinha: veja as fotos do título inédito do Verdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.