Campeonato Paulista Ricardo Goulart é regularizado e pode fazer estreia no clássico

Ricardo Goulart é regularizado e pode fazer estreia no clássico

Novo camisa 10 do Peixe, meia-atacante de 30 anos é esperança no duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo

Santos usou expressão 'bidou' para festejar inclusão de Goulart em boletim da CBF

Santos usou expressão 'bidou' para festejar inclusão de Goulart em boletim da CBF

Santos FC

Doze dias após ser apresentado pelo Santos, o meia-atacante Ricardo Goulart está liberado para fazer sua estreia no novo clube pelo Paulistão 2022. E será logo num clássico: contra o Corinthians, às 21h35, nesta quarta-feira (2), na Neo Química Arena.

O atleta dependia, até então, de regularização documental – ainda mais arrastada pelo fato de ele ter se naturalizado chinês. Na China, aliás, nasceram seus dois filhos.

O último clube do jogador, que tem 30 anos, foi o Guangzhou Evergrande, um dos maiores do país asiático, ao qual havia chegado em 2019.

Para anunciar a inclusão do nome de Goulart no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o Santos usou a expressão "bidou". 

O novo camisa 10 do Peixe já disse que quer homenagear Pelé assim que fizer seu primeiro gol pelo Alvinegro Praiano.

Preparativos
O elenco profissional faz, nesta terça, o último treino antes de embarcar para São Paulo à noite. A equipe precisa reagir. No momento, ocupa a terceira colocação do Grupo D – e só os dois melhores avançam às quartas de final.

Daniel Alves passa Rivellino e já é o 3º com mais partidas pela seleção

Últimas