Campeonato Paulista Revelado no Timão, lateral Igor Fernandes chega ao São Bernardo

Revelado no Timão, lateral Igor Fernandes chega ao São Bernardo

Jogador de 29 anos disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária e o Brasileiro da Série B pelo Clube do Remo

Lateral-esquerdo já foi apresentado pela equipe do ABC

Lateral-esquerdo já foi apresentado pela equipe do ABC

Gabriel Goto/São Bernardo

O São Bernardo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Igor Fernandes para a disputa do Campeonato Paulista 2022. O jogador chega do Remo, onde disputou a última Série B do Campeonato Brasileiro.

Fernandes, de 29 anos, foi revelado pelo Corinthians e volta ao Paulistão após ter atuado na edição 2021 pela Ferroviária, quando chegou às quartas de final. Ele se diz confiante em uma boa campanha do Tigre neste ano.

“O projeto que o São Bernardo está realizando é muito grande. O clube vem de duas conquistas em 2021 e isso pesa para o jogador querer chegar em um clube com a mentalidade vencedora. Estou muito confiante pelo trabalho que estamos fazendo e pela seriedade do projeto. Queremos permanecer na divisão e ainda brigar por uma classificação se tudo ocorrer bem”, declarou o lateral.

Com o reforço, são agora 12 contratações anunciadas pelo Bernô. Além de Igor chegaram: o goleiro Alex Alves (Náutico); os zagueiros Ítalo (Figueirense), Matheus Salustiano (Goiás) e Joílson (Chapecoense); o lateral Gabriel Inocêncio (Boa Esporte-MG); os meio-campistas Léo Gomes (Chapecoense), Rafinha (Remo) e Zezinho (Rio Branco-PR); e os atacantes Matheus Davó (Philadelphia Union-EUA), Paulinho Moccelin (Sport Recife) e Silvinho (Criciúma).

A estreia do São Bernardo no Paulistão será na quarta-feira (26), às 15h, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar.

Veja fotos do jogo entre Novorizontino e Palmeiras

Últimas