Campeonato Paulista Renato Augusto se despede do Corinthians: 'Vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial'

Renato Augusto se despede do Corinthians: 'Vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial'

O meia não terá o contrato renovado para 2024 e deverá jogar no Fluminense, a pedido do técnico Fernando Diniz

Renato Augusto em ação pelo Corinthians

Renato Augusto em ação pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Corinthians

Renato Augusto se despediu dos torcedores do Corinthians em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (14). Antes, o clube paulista havia oficializado a saída do jogador.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

O meia tinha contrato apenas até o fim de 2023, e, com a nova gestão, decidiu-se não renovar o vínculo dele para a próxima temporada. O destino de Renato deve ser o Fluminense, a pedido do técnico Fernando Diniz.

O  jogador utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem especial aos torcedores do Corinthians. Foram duas passagens pelo clube, a primeira entre 2013 e 2015 e a segunda desde 2021. No total, o meia atuou em 243 partidas com a camisa do Timão.

É com lágrimas nos olhos que me despeço de vocês… Eu sabia que esse dia chegaria, mas a verdade é que nunca estamos preparados para a despedida. Fui muito feliz todos esses anos que estive no Corinthians, agradeço imensamente a todos que fizeram parte dessa caminhada, obrigado Duílio, Alessandro e Roberto Andrade pela confiança e por me dar a oportunidade de vestir essa camisa novamente...

Obrigado a todas as comissões que trabalhei nos últimos anos, rouparia, seguranças, staff , que nos dão todo o suporte para que o tudo aconteça. Sobre a torcida… meu eterno MUITO OBRIGADO, vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial! Sem palavras para todo o carinho que vocês sempre tiveram comigo. Forte abraço.

Mercado de transferências: confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração

Últimas