Renato Augusto abre o jogo sobre o Corinthians após empate no Dérbi: 'Processo de oscilação'
Meia deu um belo passe para Róger Guedes abrir o placar no clássico, e foi um dos principais nomes do Alvinegro
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Corinthians buscou o empate com o Palmeiras em 2 a 2 na noite desta quinta-feira (16). Debaixo de muita chuva, o Alvinegro abriu o placar com Róger Guedes, mas viu o adversário virar. Nos minutos finais, Gil igualou o marcador para os donos da casa.
“Você pega um time que já está montado há anos, forte e competitivo. Nós estamos num processo de oscilação, com jogos bons e outros não tão bons. Você consegue jogar em alto nível, quem viu, viu um grande jogo. Nível do que é realmente esse Dérbi”, analisou Renato Augusto após o jogo.
“Fica um pouco de sensação ruim de poder ter conquistado a vitória, mas, infelizmente, ela não veio. Lázaro conhece o time como poucos, nasceu no clube. Ninguém consegue entender o que é Corinthians igual a ele, temos muito respeito. Procuro estar aprendendo com ele. Já trocava bastante ideia antes de virar técnico. Pensamento parecido. Temos que achar soluções. Marcação individual requer troca de posição. Foi um grande jogo, fizemos um grande trabalho”, seguiu.
Agora, o Corinthians volta a campo no próximo domingo (19), às 18h30 (de Brasília), quando recebe o Mirassol pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Primeira partida de futebol na Turquia após terremoto é marcada por homenagens; veja imagens