Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Relembre a última vez que Palmeiras foi derrotado e conseguiu reverter o placar no Allianz Parque

Alviverde saiu atrás na final do Paulistão 2022, quando enfrentou o São Paulo, mas conseguiu a virada na volta

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Raphael Veiga em partida pelo Palmeiras
Raphael Veiga em partida pelo Palmeiras

O Palmeiras foi derrotado pelo Água Santa por 2 a 1 no jogo de ida da final do Campeonato Paulista e agora tem a desvantagem na decisão. No entanto, essa não é a primeira vez que o Alviverde sai atrás do placar e busca a virada.

Em 2022, quando disputou a final do Paulistão contra o São Paulo, o Palmeiras também foi derrotado no jogo de ida. Em um Morumbi lotado, o Alviverde sofreu um revés por 3 a 1, com gols de Calleri, duas vezes, e Pablo Maia. Raphael Veiga descontou para o Alviverde.

Apesar disso, no jogo de volta, no Allianz Parque, o Palmeiras não tomou conhecimento do adversário e venceu por 4 a 0, conquistando o 24º título estadual.

Leia também

Agora, contra o Água Santa, o Palmeiras precisará novamente virar o jogo e buscar a vitória. O Alviverde terá o apoio de sua torcida em um Allianz Parque lotado para ir em busca do 25º troféu.

Publicidade

A partida de volta acontece no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília). Para ficar com o troféu, o Palmeiras precisará vencer por dois gols ou mais de diferença. Se devolver o placar de 2 a 1, a partida será definida nos pênaltis.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.