Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforços do São Paulo são fundamentais no início da temporada

Ao todo, sete novos jogadores chegaram ao Tricolor e até o momento os atletas vêm correspondendo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Os reforços do São Paulo vem sendo bastante úteis nesses primeiros jogos do Tricolor no ano. Ao todo, sete atletas chegaram para esta temporada e todos já fizeram suas respectivas estreias com a camisa da equipe.

Diante do Ituano, Wellington Rato, Rafael, Pedrinho e Marcos Paulo entraram em campo. O meia-atacante foi o melhor jogador da partida e consequentemente bastante participativo. O atacante, ex-Lokomotiv, também chamou a atenção.

Já diante da Ferroviária, Jhegson Méndez, David e Alan Franco estrearam pelo Tricolor Paulista e novamente foram destaques. O volante ganhou o troféu de melhor em campo, enquanto o atacante marcou um dos gols da vitória da equipe.

David em partida de estreia pelo São Pauo
David em partida de estreia pelo São Pauo David em partida de estreia pelo São Pauo

Apesar dos sete reforços, o Tricolor adotou uma postura bastante tranquila em relação a contratações, buscando atletas pontuais e que se encaixassem na situação financeira que vive o clube.

Publicidade

Agora, o São Paulo se prepara para o primeiro clássico do ano, diante do Palmeiras, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.