Campeonato Paulista Reforços do São Paulo são fundamentais no início da temporada

Reforços do São Paulo são fundamentais no início da temporada

Ao todo, sete novos jogadores chegaram ao Tricolor e até o momento os atletas vêm correspondendo

Os reforços do São Paulo vem sendo bastante úteis nesses primeiros jogos do Tricolor no ano. Ao todo, sete atletas chegaram para esta temporada e todos já fizeram suas respectivas estreias com a camisa da equipe.

Diante do Ituano, Wellington Rato, Rafael, Pedrinho e Marcos Paulo entraram em campo. O meia-atacante foi o melhor jogador da partida e consequentemente bastante participativo. O atacante, ex-Lokomotiv, também chamou a atenção.

Já diante da Ferroviária, Jhegson Méndez, David e Alan Franco estrearam pelo Tricolor Paulista e novamente foram destaques. O volante ganhou o troféu de melhor em campo, enquanto o atacante marcou um dos gols da vitória da equipe.

David em partida de estreia pelo São Pauo

David em partida de estreia pelo São Pauo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar dos sete reforços, o Tricolor adotou uma postura bastante tranquila em relação a contratações, buscando atletas pontuais e que se encaixassem na situação financeira que vive o clube.

Agora, o São Paulo se prepara para o primeiro clássico do ano, diante do Palmeiras, no próximo domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque.

Último duelo? Cristiano Ronaldo e Messi se enfrentam em amistoso na Arábia Saudita; veja as fotos

Últimas