Campeonato Paulista RECORD transmite Mirassol e Santos neste domingo (11)

RECORD transmite Mirassol e Santos neste domingo (11)

Os times vêm de vitórias na última rodada e estão em busca da classificação para a segunda fase do Paulistão

Mirassol e Santos se enfrentam neste domingo (11), às 18h, na tela da RECORD

Mirassol e Santos se enfrentam neste domingo (11), às 18h, na tela da RECORD

Reprodução/Instagram

Com transmissão, ao vivo e exclusiva, da RECORD, Mirassol e Santos se enfrentam neste domingo (11), às 18h. Bruno Laurence será o apresentador do jogo, que terá narração de Lucas Pereira, comentários de Walter Casagrande Jr. e Sálvio Spinola, além de reportagens de Márcio Canuto — direto das arquibancadas — e Alexandre Oliveira e Bruno Piccinato — à beira do campo.

No PlayPlus e nas outras plataformas digitais, 30 minutos antes da bola rolar, Zé Luiz comanda o Pré-Jogão e, depois do jogo, o Pós-Jogão. Durante a partida, Sílvio Luiz, Bola e Carioca fazem a transmissão descontraída. 

Vai ser um jogão! O Santos vem de vitória em cima do Corinthians e o Mirassol goleou o Santo André na última rodada. Em seus grupos, os dois times estão na zona de classificação à segunda fase do torneio. 

No Campeonato Paulista do ano passado, o Santos venceu, de virada, o Mirassol, na Vila Belmiro. Danielzinho marcou para o time do interior. Marcos Leonardo empatou para o Peixe e Lucas Braga fez o gol da vitória. 

Santos

Ninguém segura o Peixão! O Santos é o clube que mais pontuou no Paulistão 2024, são 15 conquistados dentre os 18 disputados (cinco vitórias e uma derrota). Destaque para a vitória diante do rival Corinthians, na última rodada, em partida disputada na Vila Belmiro. 

Para o duelo contra o Mirassol, o técnico Fábio Carille não poderá contar com dois meio-campistas lesionados: Giuliano e Cazares. O provável substituto é Nonato, que teve recentemente seus direitos federativos comprados do Ludogorets, da Bulgária, pelo Santos.

Mirassol

Com 9 pontos conquistados, o Mirassol é o vice-líder do Grupo C, que tem Red Bull Bragantino (líder), Corinthians e Inter de Limeira. Na última partida, o Leão venceu o Santo André, em casa, pelo placar de 4 a 0. 

O Mirassol tem o melhor ataque do campeonato, com 11 gols marcados. A esperança de gols do time é o atacante Dellatorre, que divide a artilharia com Raphael Veiga (Palmeiras) e Jeferson Jeh (Ponte Preta), todos com 4 gols marcados.

Você sabia?

Rodrygo, atacante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, foi revelado pelo Santos. Ele é filho do lateral-direito Eric Goes, que atuou pelo Mirassol. Em 2012, quando Rodrygo tinha 11 anos, seu pai teve a missão de marcar, ninguém mais ninguém menos, que o craque Neymar Jr., na partida entre Santos e Mirassol, pelo Paulistão daquele ano, disputada no interior. Nesse jogo, o Santos venceu a partida por 3 a 1, com gols de Edu Dracena, Juan e Borges. O atacante Preto descontou para os donos da casa.

Últimas