RB Bragantino recebe o Guarani em duelo de opostos no Paulistão
Massa Bruta aposta no 'fator casa' para se reabilitar da derrota para o Mirassol, enquanto Bugre tenta segundo triunfo no estadual
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

De um lado, um time que vem de derrota por 3 a 1 na estreia. Do outro, uma equipe animada após vencer o atual campeão estadual. Em climas bem diferentes, RB Bragantino e Guarani se enfrentam nesta segunda-feira (31) no jogo que fecha a segunda rodada do Paulistão 2022. O duelo tem início às 20h no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O fator casa, aliás, é uma das armas do Massa Bruta para buscar a reabilitação após uma estreia longe do esperado. No primeiro compromisso na temporada, o atual vice-campeão da Copa Sul-Americana foi superado pelo Mirassol (3 a 1) fora de casa. Além disso, o Toro Loko deve contar com um retorno importante e possíveis estreias.
Desfalque em Mirassol por estar se recuperando da Covid-19, o atacante Artur deve começar jogando. Outros novos reforços podem estrear na equipe comandada por Maurício Barbieri. São eles: o atacante Sorriso, destaque do Juventude na última temporada; o lateral-direito equatoriano Hurtado; e o meia Hyoran, emprestado do campeão brasileiro, o Atlético-MG.
Leia também
Embalado
Depois de vencer o atual campeão São Paulo na estreia, o Guarani espera contar com reforços para continuar somando pontos. O técnico Daniel Paulista analisa a condição física do volante Silas. Também há a possibilidade da entrada de Rodrigo Andrade no meio de campo.
O Bugre continua desfalcado de Índio e Ronaldo Alves, que testaram positivo para Covid-19 antes do jogo contra o Tricolor e seguem cumprindo isolamento.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Guarani
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data e hora: segunda-feira (31), às 20h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati
RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Hyoran); Artur (Bruno Tubarão), Ytalo e Helinho (Leandrinho). Técnico: Maurício Barbieri.
GUARANI: Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Eduardo Person e Madison (Giovanni Augusto); Júlio César, Yago e Lucão do Break. Técnico: Daniel Paulista.
Descubra dez curiosidades sobre o Campeonato Paulista
Tradição, garra, história e muitas curiosidades envolvem um dos campeonatos estaduais mais competitivos do Brasil. Que tal conhecer agora algumas curiosidades sobre a competição transmitida com exclusividade na TV aberta pela Record TV?
Tradição, garra, história e muitas curiosidades envolvem um dos campeonatos estaduais mais competitivos do Brasil. Que tal conhecer agora algumas curiosidades sobre a competição transmitida com exclusividade na TV aberta pela Record TV?