Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino não perde pro São Paulo em casa há quase quatro anos

A última derrota do Massa Bruta para o Tricolor em Bragança Paulista foi no Paulistão de 2019

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

RB Bragantino X São Paulo no Nabi Abi Chedid
RB Bragantino X São Paulo no Nabi Abi Chedid RB Bragantino X São Paulo no Nabi Abi Chedid

Líder do grupo A do Campeonato Paulista, o RB Bragantino recebe o São Paulo nesta quarta-feira (8) defendendo um tabu contra o clube da capital. O Massa Bruta não é derrotado pelo Tricolor paulista no estádio Nabi Abi Chedid desde 2019, antes da fusão com a empresa de bebidas.

Nas últimas quatro partidas que disputou contra o São Paulo como mandante, o Bragantino venceu três e empatou uma, justamente no último confronto entre as equipes no Nabi Abi Chedid. Na ocasião, as equipes empataram por 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, em abril de 2022, com gols de Alerrandro, para o Massa Bruta, e de Éder, para o Tricolor.

Antes disso, nas três partidas anteriores, o Bragantino levou a melhor em todas. Pelo Paulistão de 2022, em fevereiro, o Braga venceu por 4 a 3 em jogo de duas viradas. Pelo Brasileirão de 2021, Luan Cândido marcou o único gol da vitória por 1 a 0. Já no Brasileiro de 2020, em mais um jogo repleto de gols, o Massa Bruta levou a melhor, por 4 a 2.

A última vitória do São Paulo em Bragança Paulista contra a equipe da casa foi em 2019, pelo Paulistão. Na primeira partida entre os times em quatro anos, o Tricolor contou com gols de Pablo e Arboleda para vencer, por 2 a 0.

De Marquezine a artilheiro da seleção: 31 momentos da carreira de Neymar, que faz 31 anos hoje

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.