Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

RB Bragantino faz 3 a 0 e afunda Novorizontino na lanterna

Massa Bruta praticamente garantiu a classificação com os três pontos conquistados. Já o Tigre está cada vez mais próximo da A2

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Praxedes comemora primeiro gol do RB Bragantino no jogo
Praxedes comemora primeiro gol do RB Bragantino no jogo Praxedes comemora primeiro gol do RB Bragantino no jogo

Mais um jogo pelo Campeonato Paulista 2022 e mais uma derrota do Novorizontino - a sexta em oito jogos. Desta vez, o time caiu em casa para o RB Bragantino por 3 a 0, na noite deste domingo (20). Válido pela oitava rodada, o duelo foi disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Com o resultado, o Tigre, que ainda não sentiu o sabor de uma vitória sequer no estadual, permanece com apenas dois pontos, segurando firme a lanterna da competição e com poucas chances de escapar da Série A2. Já o Massa Bruta praticamente garantiu a vaga para as quartas de final, chegando aos 16 pontos.

O jogo

A equipe da casa começou melhor a partida e teve domínio da posse na primeira metade dos 45 iniciais, porém, não soube aproveitar as chances. Aos 11 minutos, o atacante Bruno Silva perdeu oportunidade incrível após falha de Cleiton e não conseguiu abrir o placar.

Publicidade

O Braga passou a ter o controle a partir dos 25 minutos e foi mais feliz do que o adversário. Aos 37, a defesa do Tigre errou na saída de bola e Praxedes marcou após bom cruzamento de Leandrinho. 1 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Braga começou com tudo e assustou a defesa do Tigre logo antes do primeiro minuto, quando Ytalo bateu forte de longe e obrigou Giovanni a fazer bela defesa. Porém, no lance seguinte, o goleiro nada pôde fazer quando Luan Cândido subiu mais alto que a defesa e testou firme para fazer 2 a 0.

Publicidade

O Tigre chegou com perigo somente aos 28 minutos, quando Léo Tocantins, dentro da pequena área, tentou de peixinho e viu Natan se jogar na bola para salvar. 

O terceiro do Bragantino veio aos 40, quando Hyoran bateu escanteio e Willian Lepo desviou contra a própria meta, dando números finais ao jogo. 3 a 0.

Publicidade

Próximos jogos

Na nona rodada da competição, o Novorizontino vai até Santos, encarar o Peixe na Vila Belmiro, no domingo (27), às 20h30. Já RB Bragantino vai até São Paulo, onde encara o Corinthians, na Neo Química Arena, também no domingo, às 11h,

FICHA TÉCNICA

Grêmio Novorizontino 0 x 3 RB Bragantino

Local: Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte

Data e hora: domingo (20), às 20h30

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares: Daniel Luís Marques e Evandro de Melo Lima

Gols: Praxedes, aos 38'/1T, Luan Cândido, aos 1'/2T e Willian Lepo (contra), aos 40'/2T (RB Bragantino) 

NOVORIZONTINO: Giovanni; Willian Lepo, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson (Guilherme Lazaroni); Léo Baiano, Barba (Anderson Rosa) e Marcinho (Rômulo); Danielzinho (Douglas Baggio), Léo Tocantins (Welinton) e Bruno Silva. Técnico: Allan Aal

RB BRAGANTINO: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz (Realpe), Natan e Luan Cândido; Jadsom, Praxedes (Luciano) e Miguel (Hyoran); Artur, Leandrinho (Bruno Tubarão) e Ytalo (Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri

Susto do Bayern e vitória do Manchester United são destaques do futebol internacional

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.