Campeonato Paulista RB Bragantino está perto de anunciar o atacante Carlos Eduardo

RB Bragantino está perto de anunciar o atacante Carlos Eduardo

Jogador de 25 anos pertence ao Palmeiras e estava emprestado ao Athletico-PR, mas teve seu contrato rescindido na última semana

Carlos Eduardo em ação pelo Athletico-PR

Carlos Eduardo em ação pelo Athletico-PR

Athletico-PR

A diretoria do RB Bragantino deve anunciar em breve a contratação, por empréstimo, do atacante Carlos Eduardo, que pertence ao Palmeiras. Ele é aguardado em Bragança Paulista na próxima segunda-feira (14) para exames. O contrato será válido até dezembro.

O jogador de 25 anos tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023 e estava emprestado ao Athletico-PR, que rescindiu o vínculo na última quarta-feira por decisão da própria diretoria.

Carlos Eduardo estava no Furacão desde 2020, quando a equipe desembolsou R$ 4,9 milhões por 20% dos direitos econômicos do atleta, mais um empréstimo por três temporadas, que se encerraria em dezembro deste ano. Depois de ter ido muito bem em 2020, com oito gols e cinco assistências, Carlos Eduardo não repetiu o mesmo desempenho nos anos seguintes e em 2022 só fez dois jogos. Ao todo, foram 84 partidas e dez gols.

Revelado no Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira em 2016 e 2017, Carlos Eduardo passou pelo Pyramids-EGY, antes de ser contratado pelo Palmeiras em 2019, mas não foi bem no Verdão, com um gol em 19 jogos.

Confira jogadores estrangeiros com mais partidas por clubes brasileiros

Últimas