Campeonato Paulista RB Bragantino anuncia contratação de Carlos Eduardo por empréstimo

RB Bragantino anuncia contratação de Carlos Eduardo por empréstimo

Atacante já foi inscrito no Paulistão e pode fazer sua estreia pelo Massa Bruta nesta quarta-feira (23), no duelo contra o Santo André

Carlos Eduardo já foi apresentado no Nabi Abi Chedid

Carlos Eduardo já foi apresentado no Nabi Abi Chedid

Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou mais um reforço para a temporada 2022: o atacante Carlos Eduardo, que chega por empréstimo junto ao Palmeiras até dezembro.

O atleta de 25 anos chega para as disputas da segunda fase do Paulistão, da Libertadores, Copa do Brasil e do Brasileirão. Ele já vinha treinando com o elenco do Massa Bruta e pode estrear já nesta quarta-feira (23), no duelo das quartas de final do estadual, contra o Santo André.

Carlos Eduardo foi inscrito no Paulistão no lugar de Fabrício Bruno, negociado com o Flamengo. Ele tem contrato com o Verdão até dezembro de 2023 e estava emprestado ao Athletico-PR, que rescindiu o vínculo no início do mês por decisão da própria diretoria.

Revelado no Goiás, onde viveu os melhores momentos da sua carreira entre 2016 e 2017, Carlos Eduardo passou pelo Pyramids-EGI, antes de ser contratado pelo Palmeiras em 2019, mas não foi bem no Verdão, com um gol em 19 jogos. Em 2020, o Furacão desembolsou adquiriu 20% dos seus direitos econômicos por R$ 4,9 milhões, mais um empréstimo por três temporadas. O vínculo com o Furacão se encerraria em dezembro deste ano, mas após um bom início, o jogador acabou sendo preterido.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas