Campeonato Paulista Ravanelli afirma que objetivo do Bernô é permanecer na elite

Ravanelli afirma que objetivo do Bernô é permanecer na elite

Apesar da ótima campanha do São Bernardo na primeira metade do Paulistão, o lema ainda é evitar o rebaixamento para a A2

Meia acredita que o principal objetivo do time ainda não foi alcançado

Meia acredita que o principal objetivo do time ainda não foi alcançado

Gabriel Goto/São Bernardo

O São Bernardo voltou à elite do Campeonato Paulista após quatro anos e faz uma grande campanha até o momento, mas, para o meio-campista Ravanelli, o time não pode esquecer do objetivo principal: escapar do rebaixamento.

“Desde o começo que o nosso principal objetivo é se livrar do rebaixamento. Já demos um grande passo, mas ainda não tem nada decidido. Quando atingirmos esse objetivo vamos poder pensar em coisas maiores dentro da competição”, disse.

O Bernô é o atual líder do Grupo B, após seis rodadas, acima do São Paulo, e tem mínimas chances de ser rebaixado, enquanto que, a classificação para as quartas de final parece cada vez mais certa.

E para manter a boa fase e continuar na disputa pelos seus objetivos, o Tigre encara, nesta quarta-feira (16), às 21h30, o Corinthians, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Paulistão. Ravanelli acredita num bom jogo.

“Já enfrentei o Corinthians na arena. Acho que as maiores dificuldades sejam a torcida e o gramado que deixa a bola mais rápida. Temos que nos adaptar, mas vamos entrar focados para realizarmos mais uma grande partida”, concluiu.

Imbatíveis! Veja times brasileiros que ainda não perderam em 2022

Últimas