Campeonato Paulista Rafinha minimiza críticas e diz que 'trabalho está sendo bem feito'

Rafinha minimiza críticas e diz que 'trabalho está sendo bem feito'

Lateral do São Paulo também comentou sobre a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira

Rafinha em ação durante o empate em 0 a 0 contra o Ituano

Rafinha em ação durante o empate em 0 a 0 contra o Ituano

Paulo Pinto - Spfc.Net

Recém-chegado ao São Paulo, Rafinha vem garantindo seu espaço na titularidade da equipe. Das três partidas disputadas no Paulistão, o lateral jogou duas e permaneceu no banco de reservas apenas contra o RB Bragantino, dando espaço a Igor Vinícius.

Três partidas sem nenhuma vitória. Mesmo assim, Rafinha tratou de minimizar as críticas e não poupou elogios a Rogério Ceni, exaltando o trabalho feito pelo treinador.

“Nós já fizemos três jogos, infelizmente não veio a primeira vitória ainda, mas o trabalho vem sendo muito bem feito. No último jogo fizemos uma grande partida e eu tenho certeza que a vitória vai aparecer”, disse em entrevista a SPFCTV.

Estreante no Campeonato Paulista, o lateral são-paulino elogiou o torneio e disse que já está bastante familiarizado com o estadual.

“É um campeonato muito disputado, muito difícil. É a primeira vez que tenho a oportunidade de disputar, é muito competitivo. É uma felicidade participar e espero que a gente possa chegar o mais longe possível. É um campeonato que o São Paulo é o atual campeão e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha de novo.”

Na próxima quarta-feira (9), o Tricolor Paulista enfrenta o Santo André, no Estádio do Morumbi, e tudo indica que o lateral será titular na equipe de Rogério Ceni.

A provável equipe tem: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Torcida do Palmeiras comemora ida à final do Mundial; veja fotos

Últimas