Campeonato Paulista Rafael, Pedrinho e Wellington Rato aparecem no BID e podem estrear pelo São Paulo

Rafael, Pedrinho e Wellington Rato aparecem no BID e podem estrear pelo São Paulo

Jogadores aparecem no Boletim Informativo da CBF nesta quinta-feira; Méndez, Marcos Paulo e Franco aguardam registro

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo contra o Fluminense

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo contra o Fluminense

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

Rafael, Wellington Rato e Pedrinho estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário) e já podem estrear pelo São Paulo no próximo domingo (15), diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista.

O nome dos três apareceu no sistema da CBF nesta quinta-feira (12), o que significa que todas as documentações foram enviadas e os atletas estão registrados na Confederação Brasileira de Futebol.

Agora faltam Jhegson Méndez, Marcos Paulo e Alan Franco aparecerem no sistema. O registro dos três deve acontecer nos próximos dias para que eles fiquem à disposição de Ceni no próximo domingo (15). Por virem de equipes estrangeiras, o registro deve ser um pouco mais burocrático.

Rafael chegou após negociação com o Atlético-MG e custou R$5 milhões aos cofres do Tricolor Paulista. Já Wellington Rato chegou do Atlético-GO pelo mesmo valor. Ambos firmaram contrato por três temporadas.

Por fim, Pedrinho estava no Lokomotiv Moscou e chegou por empréstimo junto ao clube russo por um ano, com opção de compra após o período.

O São Paulo enfrenta o Ituano no próximo domingo (15), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Tenista mais polêmico do mundo revela problemas com álcool no início da carreira

Últimas