Rafael Costa volta aos treinos, mas não deve ficar no Guarani
Atacante está há sete meses sem jogar, após cirurgia de reconstrução do menisco medial do joelho direito
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O atacante Rafael Costa, do Guarani, voltou a treinar com bola após sete meses afastado por conta de uma cirurgia para reconstrução do menisco medial do joelho direito.
Com 34 anos, o atleta se lesionou em um momento que negociava para deixar o Bugre, logo no início da Série B do Brasileiro do ano passado. Atualmente, não existe a ideia de reintegração do centroavante.
Leia também
Costa tem participado das atividades comandadas pelo técnico Daniel Paulista, mas não está regularizado na Federação Paulista de Futebol nem mesmo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
Na última quinta-feira (24), o clube anunciou um jogador justamente para a posição de Rafael Costa: Nicolas Careca, que já está à disposição do clube e regularizado no BID, o que dificulta ainda mais a permanência do camisa 9.
Algoz do Palmeiras no Mundial, Lukaku ostenta carrões incríveis