Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quando Gabriel Barros marca, a comemoração é em família

Destaque do Ituano nas últimas rodadas, o atacante correu para o alambrado do Novelli Júnior para celebrar com o pai nos três gols que fez

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gabriel Barros, do Ituano, celebra com o pai mais um gol no Novelli Júnior
Gabriel Barros, do Ituano, celebra com o pai mais um gol no Novelli Júnior Gabriel Barros, do Ituano, celebra com o pai mais um gol no Novelli Júnior

O atacante Gabriel Barros, do Ituano, de apenas 20 anos, tem sido um dos destaques do Galo na campanha do Campeonato Paulista, sendo o vice-artilheiro da equipe, com três gols.

Os tentos do garoto da base têm coisas em comum. Primeiro que foram todos marcados no Estádio Novelli Júnior, mas, além disso, a comemoração chamou atenção: Gabriel corre para o alambrado e dá um beijo em seu pai, "seu" Valdomiro.

"Estou muito feliz. Venho empenhando meu futebol, dando o melhor todos os dias pelos meus companheiros. Agradeço primeiramente a Deus e à minha família, pois só eles sabem o quanto trabalhei para chegar esse momento. Não é só graças a mim, mas também a Deus e aos meus companheiros", disse o atacante.

Após passagem apagada pelo Flamengo, Gabriel Barros voltou ao time que o revelou para a temporada 2022 e marcou o gol da vitória sobre a Inter de Limeira, por 2 a 1, pela 3ª rodada, e os dois no triunfo por 2 a 0 sobre o RB Bragantino, na 11ª.

Publicidade

"Fico feliz com o desempenho da equipe, pelo que eu venho mostrando na semana. Fruto de muito trabalho, muita dedicação junto com meus companheiros. Foram dois belos gols", comentou o atacante após o jogo contra o Massa Bruta.

O próximo compromisso do atacante e do Galo será no sábado (19), pela última rodada, na qual enfrenta a Ponte Preta precisando vencer para se classificar para as quartas de final. Como o jogo será em Campinas, em caso de gol de Gabriel, o beijo no pai terá que aguardar um pouco mais.

Bola na rede! Confira as maiores goleadas do Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.